Metaverso Hackathon da aelf “Top of OASIS” vai ao ar hoje

Os participantes do Hackathon receberão suporte em aspectos de tecnologia, financiamento, infraestrutura de desenvolvimento, mercado e cobertura de mídia

O primeiro hackathon com o tema metaverso da aelf, Top of OASIS, vai ao ar em 12 de dezembro de 2021. Os usuários e participantes podem se juntar à comunidade de desenvolvedores aelf para atualizações e detalhes do hackathon.

Assim que o evento começar, os concorrentes poderão enviar suas propostas a qualquer momento até 9 de fevereiro de 2022. A revisão interna e o debate ocorrerão de 10 a 14 de fevereiro. Os resultados finais serão divulgados no dia 15 de fevereiro de 2022.

Durante o evento, os desenvolvedores de código aberto e projetos de blockchain podem competir por uma parte do grande prêmio, ao mesmo tempo em que recebem ampla assistência da rede aelf em todos os aspectos.

Diversificando a comunidade

O Top of OASIS Hackathon incentiva projetos e conceitos em estágio inicial de comunidades de desenvolvedores de código aberto. Ele permite que membros da comunidade e associações financiem iniciativas de desenvolvedores e empresas de blockchain. O objetivo do hackathon é ampliar e diversificar a comunidade de desenvolvimento aelf, o que ajudará os projetos a prosperar e, eventualmente, se juntar ao ecossistema aelf.

Até agora, o projeto teve contato intenso com 60 pessoas dos Estados Unidos da América, Singapura, Reino Unido, Canadá, China, Índia, Japão, Turquia, Espanha e outros países. Juízes da Knowsec, RockX, bountyblok, Bitmain, Cypher9 Ventures, Microsoft MVP, Tencent, IEEE e outras empresas participaram.

Participantes do Hackathon irão receber recompensas

Os participantes do Hackathon receberão suporte em aspectos de tecnologia, financiamento, infraestrutura de desenvolvimento, cobertura de mercado e mídia e muito mais.

aelf também preparou um atraente conjunto de prêmios para os participantes. A fundação top aelf seed receberá uma parte do prêmio, pool de US $ 500.000. O maior prêmio da GameFi é de, US $ 15.000, o segundo de US $ 10.000 e o terceiro de US $ 5.000.

O DeFi vencedor receberá US $ 10.000, enquanto o segundo receberá US $ 8.000. Os vencedores de NFT, DAO e Web3 receberão US $ 8.000 cada um. A última categoria receberá prêmios especiais de jurados, onde o prêmio mais criativo, o prêmio mais promissor e o prêmio mais popular receberão US $ 1.000 cada.

O preço do ELF está aumentando

O mercado de criptomoedas começou a semana positivamente, com moedas aelf (ELF) entre os maiores ganhadores.

O preço do ELF começou a acelerar para cima quando aelf anunciou que, FBG Capital e aelf foram votados como nós de produção para a produção de blocos e validação de transação na, aelf mainnet, em seu segundo turno de eleições públicas de nós.

Fonte: CoinsPeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8