Microsoft junta-se ao grupo de pesquisa Cornell Blockchain

A gigante da tecnologia, Microsoft, juntou-se ao projeto de pesquisa com o Cryptocurrencies and Contracts (IC3) da Cornell Tech, que foi anunciado hoje.

Yorke E. Rhodes III, estrategista de negócios de blockchain globais da Microsoft disse em uma declaração que a empresa está “muito impressionada” pela pesquisa que o IC3 vem executando, em particular seu trabalho de dimensionamento e simplificação.

Rhodes disse:

“As sinergias de suas pesquisas se encaixam bem com nossas visões para soluções em blockchain de escala corporativa”.

O IC3 é um coletivo que realiza pesquisas em blockchain nas áreas de sistemas distribuídos, teoria dos jogos, criptografia, linguagens de programação e segurança. Atualmente, a equipe é formada por professores da Cornell University, Cornell Tech, UC Berkeley, da Universidade de Illinois e do Instituto de Tecnologia de Israel.

A notícia vem logo após o anúncio do novo projeto de blockchain da Microsoft, a plataforma Coco, que foi projetada para fornecer uma estrutura simplificada para protocolos de blockchain, a fim de melhorar a “prontidão da empresa” na tecnologia.

Fonte: Coindesk

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/