MicroStrategy adicionou $ 650 milhões à Bitcoin Holdings – Aumentando a Força do BTC

Bitcoin se recupera do suporte principal conforme a tendência de alta continua

No momento em que este artigo foi escrito, o Bitcoin estava sendo negociado em baixa um pouco mais de 1% com seu preço atual de $ 23.150, marcando um ligeiro declínio em relação às altas diárias de mais de $ 24.000.

No entanto, isso marca um aumento maciço de baixas de $ 22.000 que foram definidas na parte inferior da venda noturna.

A força vista desde que estabeleceu essas baixas tem sido impressionante e pode permitir ver mais vantagens.

MicroStrategy impulsiona BTC com outra compra de $ 650 milhões

O CEO da MicroStrategy , Michael Saylor, explicou em um tweet recente que sua empresa comprou um valor adicional de $ 650 milhões de BTC enquanto estava sendo negociado por pouco menos de $ 22.000.

Ele observa que agora eles detêm um total agregado de 70.470 BTC que foram comprados por US $ 1,125 bilhão.

A MicroStrategy comprou 29.646 bitcoins adicionais por $ 650 milhões a um preço médio de $ 21.925 por Bitcoin e agora hodl um total de 70.470 bitcoins comprados por $ 1,125 bilhões a um preço médio de $ 15.964 por bitcoin.

À medida que mais empresas seguem os passos da MicroStrategy, há uma forte possibilidade de que o preço do Bitcoin continue a subir por influxos maciços de pressão do lado do comprador.

Fonte: NewsBTC

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_