MicroStrategy começou a vender seus Bitcoins?
Michael Saylor, CEO da MicroStrategy, afirmou que a empresa não venderia suas criptomoedas em hipótese alguma
A MicroStrategy, uma empresa de software de inteligência empresarial que acumula Bitcoin é conhecida por manter um total de 129.218 Bitcoins. Isso é avaliado em cerca de US $ 6 bilhões. E a MicroStrategy é responsável pela maior empresa de capital aberto do Bitcoin.
Em um tópico postado no Twitter, a análise parece sugerir que a MicroStrategy começou a vender algumas de suas participações em Bitcoin pela primeira vez. Ontem, uma conta no Twitter chamada “Ozz, CEO da Altseason”, twittou uma alegação de que a empresa vendeu seu Bitcoin. No entanto, é importante notar que não houve nenhuma confirmação oficial do fim de Saylor até agora.
Transações recentes feitas na carteira de custódia principal mostram que mais de 1.500 Bitcoins foram enviados para endereços secundários. Alegadamente, de seu endereço principal, o Bitcoin foi enviado para um endereço que usava exchanges centralizadas como Coinbase e Okex para vender BTC. Os endereços associados, ou melhor, vinculados foram:
– Endereço de custódia principal: 1P5ZEDWTKTFGxQjZphgWPQUpe554WKDfHQ
– Endereço de custódia secundário: 1FzWLkAahHooV3kzTgyx6qsswXJ6sCXkSR
Agora, dada a aquisição total de BTC da MicroStrategy, o valor supostamente vendido é insignificante em comparação com as participações. Mas ‘vender US$ 63 milhões em Bitcoin é uma coisa e como eles anunciam suas compras, eles devem anunciar suas atividades de venda também’, afirmou o usuário do Twitter.
Ao todo, o endereço associado vendeu mais de 8k Bitcoin.
Será que vendeu? Mas qual foi a reação dos usuários do Twitter?
Alguns usuários do Twitter, foram a favor da empresa e defenderam a MicroStrategy, teve até traders renomados que deixaram a sua indignação contra o tweet.
@Jameson Lopp, um renomado proponente do Bitcoin, no Twitter chamou o usuário de ‘idiota’.
Algumas pessoas renomadas chamaram Ozz no tweet porque a informação não estava 100% correta. De fato, Jameson Lopp, um renomado proponente do BTC, no Twitter chamou o usuário de ‘idiota’.
Opinião do redator:
Acredito que se isto realmente acontecer a empresa tem todo o direito de efetuar a venda por se tratar de um mercado livre e certamente o CEO irá fazer um pronunciamento sobre a venda, reportar a SEC e teremos a total certeza que de fato ela vendeu alguns BTCs.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future