MicroStrategy começou a vender seus Bitcoins?

MicroStrategy

Michael Saylor, CEO da MicroStrategy, afirmou que a empresa não venderia suas criptomoedas em hipótese alguma

A MicroStrategy, uma empresa de software de inteligência empresarial que acumula Bitcoin é conhecida por manter um total de 129.218 Bitcoins. Isso é avaliado em cerca de US $ 6 bilhões. E a MicroStrategy é responsável pela maior empresa de capital aberto do Bitcoin.

Em um tópico postado no Twitter, a análise parece sugerir que a MicroStrategy começou a vender algumas de suas participações em Bitcoin pela primeira vez. Ontem, uma conta no Twitter chamada “Ozz, CEO da Altseason”, twittou uma alegação de que a empresa vendeu seu Bitcoin. No entanto, é importante notar que não houve nenhuma confirmação oficial do fim de Saylor até agora.

https://twitter.com/Coinsandtoken/status/1517045545889636355?s=20&t=3WWG7bv8yi5I6SB2oqg_2g

Transações recentes feitas na carteira de custódia principal mostram que mais de 1.500 Bitcoins foram enviados para endereços secundários. Alegadamente, de seu endereço principal, o Bitcoin foi enviado para um endereço que usava exchanges centralizadas como Coinbase e Okex para vender BTC. Os endereços associados, ou melhor, vinculados foram:

– Endereço de custódia principal: 1P5ZEDWTKTFGxQjZphgWPQUpe554WKDfHQ
– Endereço de custódia secundário: 1FzWLkAahHooV3kzTgyx6qsswXJ6sCXkSR

Agora, dada a aquisição total de BTC da MicroStrategy, o valor supostamente vendido é insignificante em comparação com as participações. Mas ‘vender US$ 63 milhões em Bitcoin é uma coisa e como eles anunciam suas compras, eles devem anunciar suas atividades de venda também’, afirmou o usuário do Twitter.

Ao todo, o endereço associado vendeu mais de 8k Bitcoin.

Será que vendeu? Mas qual foi a reação dos usuários do Twitter?

Alguns usuários do Twitter, foram a favor da empresa e defenderam a MicroStrategy, teve até traders renomados que deixaram a sua indignação contra o tweet.

@Jameson Lopp, um renomado proponente do Bitcoin, no Twitter chamou o usuário de ‘idiota’.

Algumas pessoas renomadas chamaram Ozz no tweet porque a informação não estava 100% correta. De fato, Jameson Lopp, um renomado proponente do BTC, no Twitter chamou o usuário de ‘idiota’.

Opinião do redator:

Acredito que se isto realmente acontecer a empresa tem todo o direito de efetuar a venda por se tratar de um mercado livre e certamente o CEO irá fazer um pronunciamento sobre a venda, reportar a SEC e teremos a total certeza que de fato ela vendeu alguns BTCs.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_