Mike Novogratz prevê um grande futuro para os NFTs

Mike Novogratz é bastante conhecido na comunidade cripto por suas declarações sempre favoráveis ao Bitcoin

Investidor renomado, proponente de criptomoedas, CEO do Galaxy Digital, Mike Novogratz acredita que um grande futuro aguarda os tokens não fungíveis (NFTs), pois ele espera que eles penetrem em todos os setores no futuro.

Em um episódio recente de Next with Novo, Novogratz compartilhou uma palestra recente com Devang Thakkar do Christie’s Art + Tech Summit, onde o proeminente apoiador do Bitcoin, Ethereum e altcoins compartilhou sua opinião sobre o futuro da indústria de NFTs.

Novogratz, um dos primeiros investidores institucionais em Bitcoin e o primeiro investidor de Wall Street em Ethereum, espera que os tokens não fungíveis prosperem, já que cada indústria vai começar a usar essa tecnologia para criar uma comunidade, para fazê-la crescer e obter lucros.

Como exemplo, Novo mencionou registros de saúde que serão NFTs em breve. Marcas de moda, indústria musical, indústria criativa, etc., começarão a utilizar esta nova tecnologia.

“Seus registros de saúde serão NFTs, cada marca, cada marca de moda, todos que possuem um IP, a indústria da música, a indústria criativa, vão descobrir maneiras de usar esta tecnologia para construir comunidade, para aumentar a comunidade e lucrar. ”

No entanto, os NFTs estão em um estágio muito inicial no momento, ele acredita.

“Nós somos pré-escolares. Estamos no alvorecer desta nova era. É uma idade incrível.”

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.