Muzicoin com sua Blockchain própria traz uma nova maneira de ouvir música

Muzicoin e Blockchain trazem uma nova maneira de ouvir música

Muzicoin é a tecnologia criada para fomentar o mercado fonográfico mundial, criada com um conceito de distribuição de recompensas com criptomoedas através da música e interatividade em sua plataforma Muzi – em outras palavras – você poderá ganhar criptomoedas enquanto ouve música!

Além disso, a plataforma promove uma aproximação entre os ouvintes e o artista.

A ideia é ligar os fãs e os ídolos. Imagine estar conectado todos os dias com artistas e famosos que você mais admira, interagindo, participando de votações sobre a sua carreira, obtendo vantagens exclusivas e se beneficiando em shows, lives, sorteios e muito mais…

Um dos pontos altos da tecnologia blockchain é garantir os direitos autorais dos artistas.

Na Muzicoin é possível registrar uma música na Blockchain de forma rápida, barata, segura e fácil garantindo, a proteção dos direitos autorais. O artista também pode registrar seus contratos com empresários e gravadoras, trazendo mais transparência, segurança e credibilidade ao negócio.

Interação direta com os ídolos

Todos os usuários podem receber MuziCoins e utilizá-las dentro da plataforma para comprar produtos e serviços. Cada pessoa poderá trocar suas Muzicoins por Fã Tokens do seu ídolo e ter várias formas de interagir com ele, podendo ganhar prêmios exclusivos em lives, ingressos para shows e muito mais. Essa iniciativa cria um engajamento orgânico para os artistas.

Para receber as criptomoedas é necessário habilitar a função de plano de recompensas na plataforma e ouvir as músicas selecionadas em uma playlist no aplicativo. Após escutar todas as músicas, o usuário pode escutar as suas favoritas e continuar sendo recompensado pela atividade.

“Estamos animados com essa inovação, é algo que não vimos ainda para este setor. Fazer uma atividade que você já está acostumado, e ser recompensado por isso é animador. É a junção do entretenimento com o mundo dos investimentos. Por isso dedicamos bastante tempo para desenvolver essa inovação”, ressalta Emmerich Ruysam, CLO da Muzi.

O aplicativo estará disponível a partir do dia 25 nas lojas de app para Android e IOS, mas a sua plataforma já está disponível em sua versão web.

Conteúdo Patrocinado!

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/