Não há razão para não reter Bitcoin por 100 anos diz Michael Saylor

Não há razão para não reter Bitcoin por 100 anos diz Michael Saylor CEO da agência de inteligência empresarial Microstrategy.

Michael Saylor, o CEO da agência de inteligência empresarial Microstrategy, defendeu firmemente a posição otimista de Bitcoin (BTC) de longo prazo da empresa, principalmente com base em seu potencial distinto de evoluir para “o caminho a seguir para a propriedade“.

Em uma entrevista à Bloomberg TV, Saylor argumentou que a grande estimativa da Microstrategy sobre o Bitcoin, que recorreu aos mercados de dívida para manter, é a “maior vantagem, menor técnica de ameaça” que a empresa pode perseguir.

Algumas pessoas supõem que diversificação significa comprar diferentes tipos de criptomoedas ou outras formas de ações”, ele mencionou.

“Prevemos que, ao manter Bitcoin, somos diversificados. Como resultado, podemos ver o Bitcoin nas planilhas de estabilidade de cidades, estados, governos, corporações, pequenos e grandes compradores. No final das contas, o Bitcoin será o núcleo da inovação tecnológica na Apple, Amazon e Fb, então precisamos manter o Bitcoin. ”

Em resposta à sondagem de seu entrevistador sobre como as buscas de gigantes centralizados como Twitter e Fb poderiam ser reconciliadas com uma comunidade descentralizada, Saylor argumentou que o Bitcoin detém o importante para consertar seus pontos endêmicos com segurança cibernética e spam. A integração com Bitcoin – e, particularmente, a comunidade Lightning que apóia o micropagamento – pode resolver isso incorporando um ecossistema que pode atestar a credibilidade e a crença:

“Se você deseja aprimorar a experiência da pessoa [nessas plataformas de tecnologia], então vale a pena ter poros e pele no esporte. E Bitcoin oferece poros e pele na identidade para todos os interatores no ambiente cibernético. Dorsey entende isso. O aplicativo matador é a segurança cibernética integrada em uma comunidade de crenças mundial. ”

  • Não há razão para não reter Bitcoin por 100 anos diz Michael Saylor.

A projeção de Saylor para o potencial de longo prazo do Bitcoin parece estar equilibrada entre essa capacidade de ajudar em novas funcionalidades na internet e evoluir no caminho a seguir para a propriedade.

A justificativa que a Microstrategy tem alavancado longamente no Bitcoin – para o qual controvertidamente emprestou US$ 2,2 bilhões a uma taxa de juros combinada de cerca de 1,5% – é que a agência antecipa que o Bitcoin, como uma comunidade de propriedade aberta, será utilizado por “bilhões de clientes . ” Considerando que a agência no momento tem uma visão de dez anos, o feedback de Saylor insistiu que sua perspectiva é longa em um sentido realmente maximalista:

“As pessoas brincam que o Bitcoin não é realmente uma técnica de compra e venda, é uma técnica de saída. O que precisamos manter é um tipo de varejista não soberano de valor perpétuo […] Eu fiz uma pesquisa: a pessoa comum do Twitter acha que vai chegar ao fim de 3.500 anos. Ninguém está com pressa com Bitcoin. Estamos considerando que é o caminho a seguir para a propriedade ”.

A moeda ainda está atendendo às necessidades dos varejistas, Saylor observou que as criptomoedas normalmente oferecem aos clientes de aplicativos como o Robinhood a oportunidade única de comprar e vender 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em sua opinião, “faz todo o sentido” para o Robinhood conduzir exaustivamente e aumentar a sua ajuda para a nova classe de ativos. Mas entre os pertences digitais, o Bitcoin, por ser o “rei de todos as criptomoedas de risco”, é, para Saylor, “o lugar onde estão todos os visitantes e prazeres do site”.

Em resposta aos resultados de uma pesquisa mais recente da Crypto.com, a variedade de clientes de criptomoedas em todo o mundo mais do que dobrou de 100 milhões em janeiro para 221 milhões em junho. Enquanto o Bitcoin retém a maior parte dos clientes, os altcoins menores lentamente consumiram cada um a sua participação no mercado de moedas veterano e a segunda criptomoeda padrão do mercado, o Ether (ETH).

Fonte: TechnicalRipon

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8