NBA registra o 2º domínio .Eth com arquivos de marcas registradas da NFT

NBA

NBA fará lançamento da liga de basquete no mundo das criptomoedas, pode acontecer mais cedo ou mais tarde, mas vai acontecer

A National Basketball Association está se aprofundando na Web3, informando planos para tokens não fungíveis (NFTs) em uma série de registros de marcas registradas em 7 de abril divulgados na segunda-feira (11).

O arquivamento, enviado para “The Association”, abrange uma lista de itens virtuais, incluindo “ingressos de jogos, programas de jogos, cartões comerciais, colecionáveis, camisetas” e até “memes relacionados ao campo de basquete autenticados por não-tokens fungíveis”.

A liga também parece estar na posse de dois domínios Ethereum Name Service (ENS) – nba.eth e theassociationnft.eth, pertencentes a uma carteira associada a Adrienne O’Keeffe, chefe de jogos e ativos digitais da liga.

De acordo com registros públicos de blockchain, o domínio nba.eth foi transferido em dezembro do colecionador da NFT disco.eth para o membro da equipe principal da ENS, Brantly Millegan, para a carteira de O’Keeffe, aok.eth. Em março, theassociationnft.eth foi transferido para o mesmo endereço de uma carteira com pseudônimo.

https://twitter.com/BrantlyMillegan/status/1472847183699488776?s=20&t=r7kkDHQyU71ptmvzn8E-ag

Em uma entrevista anterior, Millegan disse que a transferência do nba.eth ocorreu depois que o pseudônimo disco.eth ouviu Millegan descompactar publicamente a política do projeto de incentivar os invasores do .eth a doar ou vender a preço de custo domínios relacionados a marcas conhecidas.

Não está claro o que precipitou a transferência da associação. Nem O’Keefe nem a organização de basquete responderam aos pedidos de comentários até o momento da publicação.

As parcerias de criptomoedas da liga atualmente incluem um patrocínio da Coinbase e lidam com a cobiçada plataforma NFT da Top Shot, embora a liga ainda não tenha lançado uma campanha de criptomoeda própria.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_