NEO 3.0: Nova atualização da NEO será lançada em novo blockchain

Nova atualização da NEO será lançada em nova rede

De acordo com uma publicação realizada no Medium, a NEO 3.0 (nova atualização) será lançada em uma nova rede blockchain.

A iniciativa, segundo a publicação, visa promover a continuação do oferecimento de suporte para “aplicações comerciais de larga escala com a tecnologia blockchain“.

“A base dos nossos esforços é a NEO 3.0, que será uma implementação blockchain robusta com alta taxa de transferência, estabilidade e segurança aprimoradas, um sistema de contrato inteligente otimizado e um conjunto de infraestrutura repleto de recursos para diversos cenários de aplicativos de negócios.”

De acordo com Erik Zhang, cofundador e desenvolvedor da plataforma NEO, há a necessidade de um novo bloco gênese, visto que vários avanços técnicos da NEO não são compatíveis com a blockchain atual. Ademais, todos os registros de transação e dados da plataforma devem passar por um swap (migração) para integrar a nova rede.

Também serão realizadas mudanças com o objetivo de aprimorar o serviço oferecido, como a redução do custo de implementação e execução de contratos inteligentes.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a NEO viabilizou a implantação da NeoVM, máquina virtual da rede, fora da NEO Network. Com a atualização, desenvolvedores blockchain passam a ter acesso a uma infraestrutura “amigável” para criar e implementar contratos inteligentes em um ecossistema de som em execução.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli