Neteller e o Skrill da Paysafe permitirão que os clientes negociem Solana (SOL) diretamente de suas plataformas

Dois dos maiores provedores de carteira digital, Skrill e Neteller, permitirão que seus milhões de clientes comprem e vendam o token nativo de Solana – SOL.

Além de permitir que os clientes interajam com a SOL, o anúncio compartilhado com a CryptoPotato explicava que ambas as empresas fornecerão compras fiduciárias diretas devido aos serviços de integração cripto da Paysafe – a empresa que opera Neteller e Skrill.

O comunicado acrescentou que a decisão veio após o crescimento substancial do projeto blockchain, que se tornou o lar de muitos protocolos DeFi e NFT.

Agora, os usuários Skrill e Neteller serão capazes de gerenciar seu portfólio Solana diretamente no aplicativo, da mesma forma que podem fazer com qualquer outro dos quase 40 ativos digitais disponíveis para eles. Alguns deles incluem Bitcoin, Ethereum, Uniswap, Chainlink e muito mais.

Os clientes podem configurar alertas de preço para receber notificações de movimentos importantes. Além disso, eles podem configurar compras automatizadas e / ou recorrentes.

Esta nova oferta está disponível em muitas regiões, incluindo Europa, Ásia e América Latina, mas ainda não nos Estados Unidos, revelou o comunicado.

“Solana é uma adição muito interessante à nossa oferta crescente de criptomoedas para Skrill e Neteller, está crescendo em um ritmo rápido, não apenas em valor, mas na atenção do desenvolvedor e na variedade de projetos desenvolvidos a partir dela. Com seu alto desempenho e suporte ao ecossistema, acreditamos que muitos de nossos usuários ficarão entusiasmados com a oportunidade de comprar e vender essa moeda. ” – comentou Jordan Stoev – Chefe da Skrill e Neteller.

SOL’s 2021

Como mencionado acima, Solana e seu token nativo estão em alta desde o início do ano. Na verdade, a SOL entrou em 2021 por aproximadamente US $ 1,5. A subida subsequente em todo o mercado resultou em um aumento de 10 vezes em cerca de um mês.

Após um breve retrocesso, a SOL retomou sua alta de preços e atingiu uma nova alta de US $ 60 em meados de maio, quando todo o mercado estava verde.

Enquanto a maioria dos altcoins retrocediam pesadamente e tentavam se recuperar nos meses seguintes, a SOL teve um grande desempenho. Ela disparou para seu maior recorde atual de US$ 215 – registrado em 9 de setembro.

Apesar de ter corrigido desde então, a SOL agora está acima de US$ 150 – o que significa que seu aumento no acumulado do ano é cerca de 100 vezes. Não é de se admirar que um investimento hipotético de US $ 1.000 no início de 2021 valeria seis dígitos hoje.

SOLUSD.  Fonte: TradingView

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8