NETELLER viabiliza suporte para compra e venda de Stellar Lumens (XLM)

Serviço de pagamento adiciona suporte para mais uma criptomoeda

Recentemente a equipe da NETELLER, serviço de transferência de dinheiro eletrônico utilizado para realizar transferências de e para comerciantes, informou a nova adição de suporte tanto para compra quanto para venda da criptomoeda Stellar Lumens (XLM).

A moeda irá se unir a outros ativos já disponibilizados pelo serviço, como Bitcoin, Ethereum, Ethereum Classic, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e 0x.

De acordo com a plataforma online da empresa, a taxa pra comprar e vender criptomoedas varia de acordo com a moeda fiat a ser convertida, sendo uma taxa de 1,5% para euro e dólar, e de 3% para demais moedas fiat.

Em dezembro do ano passado foi noticiado que o serviço adicionou suporte para Ripple, que de acordo com o anúncio, poderia ser negociada com 28 moedas fiat.

No início de 2018 a NETELLER comunicou que iria encerrar serviços de depósitos em casas de apostas para usuários brasileiros, posteriormente também encerrando o fornecimento de serviços de cartão em diversos países ao redor do mundo.

Apesar do “corte”, o restante dos serviços oferecidos pela plataforma, como transferências e pagamentos, continuaram funcionando normalmente.

Com uma capitalização de mercado de US$1.890.825.189, a Stellar Lumens possui o valor unitário de US$0,099 no momento da escrita.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli