New World, MMORPG da Amazon, tem lançamento adiado

New World, o promissor MMORPG da Amazon Games, teve seu lançamento oficialmente adiado, conforme explica a desenvolvedora do jogo

Triste notícia para os fãs: o lançamento de New World foi oficialmente adiado para 2021 . O ambicioso MMORPG da Amazon Games, com lançamento previsto para 25 de agosto, foi repentinamente adiado para o próximo ano, conforme anunciou a desenvolvedora.

“Quando examinamos o feedback que recebemos nos últimos meses do público Alfa, nós vimos que os jogadores gostam do jogo e que gostariam de ver ainda mais dele”, escreveu o diretor do estúdio Rich Lawrence, em uma atualização publicada em 10 de julho.

“Em particular, queremos garantir que os jogadores mais dedicados tenham muitas experiências de meio e fim de jogo quando se aventurarem por Aeternum. Queremos que nossos jogadores se sintam completamente imersos no jogo, e sabemos que nosso estúdio busca qualidade e jogabilidade duradoura na qual você pode confiar — e isso significa tempo extra para colocar as coisas que queremos antes do lançamento total.” – completou o post.

Lawrence não entrou em detalhes sobre o motivo pelo qual o estúdio mudou a data de lançamento, mas o New World está programado para ser lançado na primavera de 2021. “Não foi uma decisão fácil, e temos a urgência de lançar o jogo para vocês o mais rápido possível com a máxima qualidade, além de algumas adições que deixarão a experiência ainda melhor”, disse ele.

Há muita coisa acontecendo no MMO – o New World possui sistemas complexos de crafting e nivelamento, e um mundo aberto cheio de criaturas místicas que convidam os jogadores a explorar por longos períodos de tempo.

Embora a quantidade de conteúdo planejada para o New World torne compreensível que o estúdio precisaria de mais tempo para se preparar para o lançamento, o jogo ser adiado repentinamente apenas um mês antes do lançamento pode ter mais a ver com a recepção decepcionante do shooter multiplayer da Amazon Games, Crisol, que no mês passado deu o passo incomum de ‘não-lançar’ e retornar a um estado beta fechado.

Felizmente, o tempo adicional de desenvolvimento permitirá que a Amazon Games construa o New World ainda mais.

Fonte: PCGamesN

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.