NFL distribuirá ingresso comemorativo em formato de NFT gratuitamente

NFL NFT

Os NFTs serão fornecidos para os torcedores que participarem de mais de 100 jogos da NFL na temporada de 2022

A Liga Nacional de Futebol (NFL) oferecerá ingressos comemorativos gratuitos como NFTs para os participantes de mais de 100 jogos da temporada regular na próxima temporada. Assim como no ano passado, a NFL distribuiu com sucesso mais de 500.000 ingressos NFT de cortesia durante a temporada.

Ingressos comemorativos da NFL como NFTs

A Liga de Futebol, em parceria com a gigante de ingressos Ticketmaster, anunciou que oferecerá canhotos de ingressos da NFT aos participantes de mais de 100 jogos da temporada regular ao vivo durante a temporada de 2022.

Os torcedores poderão resgatar um ingresso virtual comemorativo NFT após escanear seus ingressos para entrar no estádio. Os participantes poderão gerenciar seus NFTs em um mercado da Liga Nacional de Futebol NFT dedicado, desenvolvido pela Ticketmaster.

Comentando sobre o desenvolvimento, Bobby Gallo, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios de clubes da NFL, disse:

Ao utilizar a tecnologia emergente, apresentamos aos fãs o reino digital dos NFTs enquanto criamos engajamento, o que posicionou a liga para explorar futuras oportunidades de ingressos NFT. 100 jogos.

Ingressos da temporada cunhados no fluxo

Na temporada passada, a NFL ofereceu ingressos virtuais colecionáveis ​​de NFT para 21 jogos da temporada regular, além de 12 jogos da pós-temporada, o Pro Bowl e o Super Bowl. Ao todo, a liga distribuiu mais de 500.000 bilhetes colecionáveis ​​da NFT durante a temporada.

Os NFTs de ingressos virtuais comemorativos desta temporada serão cunhados no Flow. Os canhotos de ingressos da NFL da temporada passada foram cunhados no Polygon, mas a liga e a Ticketmaster mudaram para o Flow começando com o Super Bowl.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_