NFT Marketplace da IOTA teve quase 1.000 usuários integrados em uma semana

3.700 lances, 508 tokens

Recentemente, o NFT Marketplace, um ecossistema pioneiro baseado em IOTA para colecionáveis ​​digitais, iniciou suas operações com tokens testnet.

De acordo com o anúncio oficial compartilhado pelo NFT Marketplace em seus canais de mídia social, a adoção de seu produto começou com sucesso.

Durante a primeira semana de suas operações testnet, 966 usuários se cadastraram e verificaram suas contas no NFT Marketplace. Um total de 273 artistas digitais cunharam e implantaram suas obras de arte no mecanismo do mercado.

No total, eles criaram 508 tokens não fungíveis disponíveis para compra por entusiastas de NFT orientados para IOTA.

Além disso, o NFT Marketplace da IOTA testemunhou 3.700 lances bem-sucedidos para todos os tokens. Em média, mais de 500 licitações são registradas diariamente na plataforma.

Por que a IOTA é melhor para NFTs?

A equipe do NFT Marketplace garantiu que seus membros estarão “trabalhando duro” para aprimorar a funcionalidade da plataforma.

O cofundador da IOTA Foundation, Dominik Schiener, parabenizou a equipe do marketplace pelos primeiros marcos alcançados:

“Absolutamente surpreendente!”

Conforme coberto pela U.Today anteriormente, a IOTA é promovida como a melhor plataforma para a cunhagem de tokens não fungíveis devido às suas operações “feeless”.

Ao contrário de Ethereum (ETH), Tron (TRX) e plataformas semelhantes, a IOTA não exige taxas para implantação e ativação de tokens não fungíveis. No momento, o mercado está trabalhando em uma rede de teste IOTA com tokens de sandbox.

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.