NFTs “Bear Market” vão ao ar hoje no ZilSwap da Zilliqa

Os NFTs estão na moda nos mercados de cripto atualmente. E nenhuma corrente quer ficar para trás.

Uma série de tokens não fungíveis de urso fofo ( NFTs ) foi ao ar no blockchain Zilliqa – um resultado colaborativo do trabalho de Switcheo Labs e Zilliqa

Não aquele Bear Market

Chamados de ‘ The Bear Market‘, os NFTs são uma coleção NFT comemorativa que estará disponível para pré-venda em 15 de setembro, às 8h UTC. Ele celebra a parceria de longa data entre a Switcheo Labs & Zilliqa e o lançamento da próxima plataforma NFT no ZilSwap.

Aproximando-se de encontrar nossos amigos peludos! Você está preparado para a paternidade?#TheBearMarket
Sinal de alta tensão Venda flash 48h começando em 15 de setembro, 8h UTC
Saco de dinheiro 2.000 $ZIL por urso
Cara de urso 9.800 aguarda adoção

Os NFTs estão na moda no mercado de cripto atualmente. Essas são representações essencialmente baseadas em blockchain de objetos tangíveis ou intangíveis, cuja propriedade pode ser transferida ou mantida na forma de um token. O mercado de NFT, desde 2020, floresceu em uma indústria multibilionária, de um mero mercado multimilionário até 2019.

O blockchain Zilliqa também está obtendo uma parte dessa ação. De acordo com uma versão compartilhada com o CryptoSlate, o lançamento do The Bear Market também estará intimamente ligado ao primeiro aniversário do ZilSwap em outubro.

Como tal, o The Bear Market consiste em 10.000 ursos NFT gerados aleatoriamente com diferentes corpos, cabeças, olhos, bocas e planos de fundo.

Os Bears podem ser adquiridos usando ZIL. Os usuários precisarão de uma carteira Zilliqa para se conectar à plataforma e comprar seus ursos.

ZilSwap NFT Marketplace

O lançamento vem na parte de trás do Switcheo Labs anunciando que está desenvolvendo um novo mercado NFT em Zilliqa, idealizado para ser o OpenSea de Zilliqa.

O mercado NFT está definido para ser lançado no ZilSwap – um esforço colaborativo entre a Switcheo Labs e a Zilliqa que marcou a incursão desta última na cena DeFi – como a plataforma de referência para todos os entusiastas, colecionadores e artistas de NFT.

Após o enorme crescimento de NFTs recentemente, a equipe do Switcheo Labs acredita que há um enorme potencial em Zilliqa e decidiu lançar este mercado para ajudar a acelerar o crescimento de todo o ecossistema NFT em Zilliqa.

Além disso, o The Bear Market também oferecerá 3 ursos NFT para o público do CryptoSlate. As condições para os leitores são simples:

1. Siga @bearmarketnft no Twitter;
2. Curta, compartilhe e retuite postagens do Twitter da CryptoSlate sobre o The Bear Market;
3. Marque 3 amigos. Porque quem não gostaria de ganhar um urso fofo?

Fonte: CryptoSlate

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_