NFTs do Alphonso Davies em breve na Binance

Um torcedor sortudo terá a chance de conhecer Alphonso Davies, do Bayern de Munique, por meio da próxima coleção NFT da estrela do futebol no Binance.

O lançamento iminente do Binance NFT Marketplace começará com um estrondo, pois Alphonso Davies lançará sua própria coleção de tokens não fungíveis. A jovem estrela do Bayern de Munique criará arte digital única com a ajuda do estimado ilustrador Jack Perkins e seus fãs.

Alphonso Davies faz parceria com Binance para NFTs

Aproveitando a crescente da tendência do Token Não Fungível (NFT), a empresa por trás da maior troca de criptomoedas do mundo anunciou um mercado de suporte a NTF no final de abril. Lançada em junho de 2021, a iniciativa planeja “reunir artistas, criadores e entusiastas de cripto de todo o mundo”.

Os planos da Binance de “criar o metaverso mais atraente com ofertas únicas e colaborações exclusivas” terão um início sólido com Alphonso Davies. Ambas as partes anunciaram a parceria em um comunicado de imprensa compartilhado com Webitcoin.

Diz-se que o lateral-esquerdo canadense de 20 anos que atualmente joga pelo Bayern Munich, vencedor da UEFA Champions League em 2020, lançará sua primeira coleção NFT no Binance NFT Marketplace.

A estrela do futebol colaborou com o renomado ilustrador americano Jack Perkins e alguns de seus fãs e seguidores nas redes sociais para produzir a obra de arte digital exclusiva. Será composto por três designs, que os fãs poderão escolher por votação.

Comentário de Davies:

Tem sido uma loucura ver como a criptomoeda cresceu ao longo dos anos a ponto de eu sentir que agora ela está mudando o jogo por meio dos NFTs e fornecendo outra oportunidade para um envolvimento genuíno com os fãs.

Davies continua:

Longe do futebol, estou sempre em busca de novas mudanças tecnológicas para ajudar a interagir com as pessoas em todo o mundo, e isso é apenas mais uma camada da minha presença digital.

Conheça Davies pessoalmente

A declaração descreveu um presente particularmente memorável para um participante sortudo. A coleção vai capacitar três vencedores, que serão escolhidos por meio de um “formato de sorteio”. Cada um receberá a edição limitada da NFT, juntamente com a chance de um vencedor do bilhete dourado conhecer a estrela do futebol e ser presenteado com uma camisa autografada dos vencedores da Liga dos Campeões da UEFA.

Helen Hai, chefe da Binance NFT, deu as boas-vindas a Davies na extensa lista de parceiros e destacou a diferença entre suas coleções NFT e outras. O executivo observou que a arte digital de Davies apresentará uma “experiência exclusiva da vida real”.

Hai concluiu:

Binance NFT Marketplace fornecerá a melhor experiência do usuário para fãs de esportes e fãs de NFT, agregando forças e valores ao crescimento da indústria.

Fonte: Partners Business

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_