NFTs do Homem-Aranha geraram a segunda maior venda de ingressos da AMC

Oferecer milhares de NFTs para os primeiros compradores de, “Homem-Aranha: No Way Home“, criou a segunda maior venda de ingressos de um dia na existência da empresa, afirma o CEO

AMC Theatres – a maior rede de cinemas dos Estados Unidos – ofereceu recentemente 86.000 tokens não fungíveis aos primeiros compradores do último filme do Homem-Aranha. O entusiasmo entre os fãs foi bastante alto, pois levou à segunda maior venda de ingressos de um dia em toda a história da AMC.

No início desta semana, a rede de cinemas fez parceria com a, Sony Pictures, para fornecer 86.000 NFTs para recompensar membros e investidores de varejo que encomendaram ingressos para a estreia de, “Homem-Aranha: No Way Home“, em 16 de dezembro.

AMC Theatres lançou os tokens não fungíveis em 100 designs diferentes, pois os proprietários receberão informações sobre como recuperar seus itens colecionáveis ​​em, 22 de dezembro. A empresa especificou que os NFTs devem ser resgatados até o início de março do próximo ano.

Além disso, a AMC afirmou que, as coleções digitais são “ecologicamente corretas” porque são construídas na blockchain WAX:

“O Spider-Man NFT estará disponível para ser resgatado em um site dedicado, operado pela WAX, e com eficiência energética, emissão de carbono ultrabaixa e blockchain com certificação de carbono neutro.”

Adam Aron – o homem encarregado da AMC – previu que os colecionáveis ​​digitais “vão rápido”.

E ele estava certo

Poucos dias após o início da promoção, Aron tweetou que todos os 86.000 NFTs estavam, “totalmente comprometidos na tarde de segunda-feira“. Além disso, o CEO admitiu que a oferta criou uma corrida para a compra de ingressos para a estreia do blockbuster. Isso gerou a segunda maior venda de ingressos em um dia na história da AMC. O recorde ainda pertence a, “Avengers: Endgame”, em 2019, ultrapassando “Spider-Man: No Way Home” em apenas 1,5%.

https://twitter.com/CEOAdam/status/1465844309492703236?s=20

Além de seu mergulho no universo NFT, AMC Theatres é uma grande defensor das criptomoedas privadas. Como tal, neste verão, ela aceitou bitcoin para bilhetes online e pagamentos de concessão.

Algumas semanas depois, dobrou seus esforços de ativos digitais e adicionou, Ether (ETH), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH). Pouco depois, a rede de cinemas se envolveu com o popular memecoin, Dogecoin, e fez uma pesquisa para determinar se a empresa deveria aceitar o autoproclamado rival da DOGE – Shiba Inu.

Os resultados foram a favor da SHIB, e Aron anunciou que a adoção verá a luz do dia no início de 2022.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8