GameFi: Nitro League garante US $ 5 milhões em financiamento

O jogo de corrida descentralizado, Nitro League, atrai uma tremenda atenção e dirige seu caminho direto para o metaverso

O projeto tem recebido muita atenção dos investidores, culminando em um investimento de US $ 5 milhões. Participantes proeminentes na rodada de financiamento incluem, YGG Sudeste Asiático, Morningstar Ventures, Axia8 Ventures Yolo.io, Skyman Ventures, YGG Global, Double Peak, LD Capital, ExtraWatts, Calisto Capital, Infinity Ventures Crypto, NGC Ventures e Woodstock.

O financiamento foi liderado pela SL2 Capital. Nitro League é o primeiro de muitos títulos lançados pela Hotwire Studios, que estão liderando a inovação na primeira infraestrutura de gamefi móvel e fácil de usar para as guildas. A Hotwire recentemente levantou com sucesso 10 milhões de dólares de fundos proeminentes de nível 1.

Nitro League é projetado pelos melhores da classe para fornecer uma experiência de jogo poderosa com tokenomics sólido e suporte NFT para as massas. A experiência de jogo da próxima geração está aqui e abrange uma economia de vários tokens. Além disso, todos os motoristas, carros e outros itens do jogo podem ser adquiridos, vendidos e trocados pelos jogadores para criar oportunidades de geração de receita.

O metaverso da Nitro League dá as boas-vindas a todos os jogadores que se atrevem a cavalgar em direção a este futuro. Os jogadores podem correr contra outros, completar missões e progredir para criar um clã. No entanto, como líder de clã, você precisará de crédito nas ruas, o que ajuda a expandir a frota de carros. Adicionar membros ao clã beneficiará o DriveTribe na, Nitro Arena.

Um CEO da Nitro League, Zaynab Tucker acrescenta:

“Nosso objetivo é agitar os jogos móveis com a tecnologia mais recente do mercado. Nem sempre se trata de ter uma nova ideia, mas apenas acabar com as antigas. Acredito que podemos aproveitar os NFTs de uma forma divertida e lucrativa. Você sente a emoção de competir enquanto constrói sua própria comunidade de nicho. É o melhor dos dois mundos.”

Nitro League é muito promissor como um jogo de corrida no estilo, play to earn, por meio de sua experiência de jogo altamente envolvente. Além disso, os desenvolvedores olham para o futuro, já que o jogo se passa no ano 3050. Os clãs conquistaram o mundo e os países não existem mais. As disputas são resolvidas por meio de corridas na Arena Nitro, ao invés de guerras. Cada vitória confere status, poder, honra e riqueza e pode fornecer REP, XP e muito mais.

A equipe por trás da Nitro League tem experiência no desenvolvimento de jogos blockchain AAA. Além disso, a economia de vários tokens é construída pelos consultores da Delphi e pelo cofundador dos projetos Holochain. Por fim, o YGG é responsável pela assessoria do modelo de bolsa, que terá um papel crucial no avanço do jogo.

Um aspecto empolgante da Nitro League é como os jogadores podem usar seus NFTs existentes na, Nitro League Arena. Por exemplo, um titular do CryptoPunk pode aproveitar esse token não fungível, criando uma personalização sem precedentes na indústria de corridas “play to earn“.

Sobre Nitro League

Nitro League é um jogo de corrida Play to Earn Mobile, onde os jogadores podem ganhar, competir e negociar NFTs raros (token não fungível) e fazer parte da Nitro League. O Nitro League é liderado por uma equipe incrível com experiência em games e design de jogos com mais de 500 milhões de downloads.

Fonte: CoinsPeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8