No vermelho: 5 grandes exchanges apresentam perdas hoje

A semana não começou bem para cinco das maiores exchanges do mundo. Através da conta no Twitter TokenAnalyst que analisa as flutuações monetárias envolvendo as principais empresas focadas nas negociações de criptomoedas, pudemos perceber perdas na Binance, Bitstamp, Bittrex, Poloniex e Bitmex.

Abaixo você encontra o tweet com as informações detalhadas das perdas por exchange.

Curiosamente, apenas a Binance encontra-se atualmente no top 10 das principais exchanges do mundo, segundo dados do site coinmarketcap.

Também vale a pena notar que é a primeira vez nas últimas duas semanas que essas exchanges terminam o dia no vermelho. O Bitcoin mantendo-se estável acima dos U$ 11.000 parece não ter sido suficiente para evitar a fuga de capital.

Outro fator relevante é que Binance e Bitmex enfrentaram problemas na semana passada. A Binance no caso do hacker (que você poder ler clicando aqui) e a Bitmex seguindo sob investigação da CFTC nos Estados Unidos.

*Imagem de: mohamed Hassan por Pixabay

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.