Gaming Token do Telegram, Notcoin (NOT), sobe quase 160% na semana e atinge nova máxima histórica

Copia de Contra Capa 4

Notcoin (NOT), um novo token ligado a um jogo viral na plataforma de mensagens Telegram, atingiu novas máximas históricas nesta semana após disparar quase 160%.

NOT é um token da comunidade para o popular jogo de mineração “tap-to-earn” baseado no Telegram, Notcoin, que começou a ser negociado em 16 de maio, quando a Binance lançou o suporte para o ativo por meio de sua plataforma Launchpool, que permite aos usuários depositarem moedas para cultivar novos ativos.

A Notcoin afirma já ter mais de 1,6 milhão de detentores on-chain, superando as memecoins Shiba Inu (SHIB), Bonk (BONK) e Pepe (PEPE).

O token é emitido na blockchain The Open Network (TON), que foi inicialmente desenvolvida pelo Telegram. A plataforma de mensagens se separou da blockchain em 2020 após uma batalha judicial com a Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA.

A The Open Network, uma comunidade de desenvolvedores open-source, assumiu o gerenciamento da tecnologia naquele ano.

No entanto, o TON ainda pode ser enviado pelos 700 milhões de usuários do Telegram dentro da plataforma sem precisar inserir endereços longos de carteira.

O ativo criptográfico classificado em 80º lugar por capitalização de mercado está sendo negociado a US$ 0,0127 no momento da redação, acima de US$ 0,00489 de sete dias atrás.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.