Nova atualização 1.1.0a do Axie Infinity bloqueia recompensas a um nível de troféus

Contas de nível inferior não receberão mais recompensa em SLP no Axie Infinity

A Sky Mavis, desenvolvedora do jogo Axie Infinity fez mais uma atualização no sistema, versão 1.1.0a é a mais recente e foi liberada hoje (15/10), nesta versão a Sky Mavis esta limitando as recompensas em Smooyh Love Potions ou tokens SLPs, passando a ter direito aos mesmos somente jogadores que possuem acima de 800 de troféus, isto nos modos aventura, arena ou missão diária.

https://twitter.com/AxieInfinity/status/1448888770623803392?s=20

Esta alteração foi realizada para garantir que apenas jogadores ativos sejam elegíveis para recompensas SLP, a intenção deles é que o Axie Infinity seja mais competitivo, fazendo com que as contas sejam de primeira linha. Com base no feedback da comunidade, a equipe obviamente será capaz de aumentar ou diminuir o benchmark. A atualização não pode ser vista separadamente da batalha em andamento contra os bots.

A comunidade tem opinião dividida sobre a nova atualizações, muitos reclamam defendendo que os membros que possuem menos de 800 MMR também são clientes e por este motivo devem ter direito a recompensa, por outro lado, alguns defendem que esta mudança é saudável para o ecossistema do jogo, mas as opiniões se divertem no Twitter.

A atualização 1.1.0a também traz outros recursos para o Axie Infinity. De agora em diante, Axies transferidos para um novo proprietário serão redefinidos para o nível 1. Além disso, os jogadores agora poderão desafiar jogadores de sua lista de amigos para um duelo amistoso. A atualização é lançada hoje no desktop, Android e iOS.

Abaixo a lista de modificações que foram realizadas:

  • Os Axies agora serão redefinidos para o nível um sempre que mudarem de proprietário.;
  • Agora você pode desafiar seus amigos para um duelo amigável;
  • Contas abaixo de 800 MMR não receberão mais SLP de aventura, arena ou missão diária;
  • • Temporariamente, o histórico de partidas não será salvo e só pode ser acessado a partir do dispositivo cliente com o qual você jogou a partida;
  • Teve atualização no Ronin Block Explorer para saber como alguns endereços são exibidos.

E é isto ai, fiquem ligados nas novas atualizações.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_