Nova versão do Axie Infinity, Origin Alpha, será lançada em março de 2022

Axie Infinity Origin Alfa, jogo play-to-earn, da Sky Mavis, será lançado na versão beta em março

Axie Origin

A versão Alpha será apenas para testes, e tudo que ganhar nesta versão não será mantido no lançamento oficial

Axie Infinity Origin dará aos jogadores uma experiência completamente nova, mas alguns recursos de queima de SLP e controle de preços já estão disponíveis no lançador v2, o que os jogadores atualmente lutam.

O SLP começou a subir novamente, pois os jogadores não ganharão mais nenhum SLP do PvE. A única maneira de ganhar SLP agora é competir na arena e subir no ranking da temporada atual.

Além dessa mudança, a mecânica de queima SLP será implementada em Origins, especificamente com o lançamento de runas e encantos.

As runas darão habilidades passivas aos Axies, enquanto os encantos aumentarão as habilidades que eles já possuem. Ambos serão criados off-chain usando moonshards, a nova moeda do jogo. As runas e amuletos mais poderosos serão cunhados na cadeia queimando SLP.

Axies inicialmente grátuitos

Axie Infinity

Nos boletins mais recentes da Sky Mavis, a equipe apresentou Buba e Olek, dois dos três novos Axies iniciais a serem escolhidos ao iniciar um novo jogo.

Os Axies iniciais não são NFTs, não podem ser negociados e não podem ganhar SLP de forma alguma. Eles são feitos para ensinar os recém-chegados a jogar em todos os modos, e eles podem lutar na Arena.

Esses Axies são totalmente gratuitos e, embora haja apenas três para escolher no início, haverá mais para descobrir e treinar no modo Aventura. Um pequeno enredo o levará a descobrir e usar novos Axies gratuitos.

A jogabilidade do Axie Infinity Origin

Novas Cartas Axie Infinity

Seguindo a última tendência de atualizações na Temporada 20, Axie Infinity Origin está recebendo muitas mudanças, com o objetivo principal de tornar o jogo mais suave e simples de pegar para novos jogadores.

Os Axies na nova versão Origin atacarão assim que uma carta for jogada. Em vez de pegar suas cartas de uma só vez no início da rodada, os treinadores adversários se revezam para implantá-las em ordem sequencial. Os treinadores estarão em movimento o tempo todo, jogando suas cartas ou observando as ações de seus oponentes.

A ordem sequencial torna algumas estatísticas do Axie, como “velocidade”, irrelevantes na nova jogabilidade. Axies na Origin simplesmente terão Pontos de Vida (HP).

Axie Infinity

Energia e cartas não usadas não serão mais acumuladas nos turnos por padrão durante a batalha, e haverá muitas novas mecânicas recompensando ou penalizando os treinadores por reter cartas.

Axie Infinity Origin apresentará novas cartas na batalha para ouvidos e olhos, e todas as habilidades serão usadas para atacar ou defender. As cartas não terão mais valor de ataque e defesa.

Por último, mas não menos importante, os acertos críticos serão coisa do passado. Uma nova estatística, chamada raiva, será introduzida. Acertos críticos aleatórios não serão possíveis, e a raiva deve ser usada como estratégia ao longo dos turnos.

Axie Infinity Ira

Torneios e Landplay

A Sky Mavis está contratando e expandindo a uma velocidade revolucionária. Seu boletim mais recente também esclareceu seus planos para o jogo terrestre de Lunacia e os próximos torneios PvP.

Embora ainda seja muito cedo para dizer, Lunacia provavelmente será um jogo terrestre em 3D. Na primeira versão, não haverá lutas, e a equipe está trabalhando para adicionar NPCs.

A nova jogabilidade ainda está em andamento e estará disponível apenas para treinadores que atualmente possuem terrenos em Lunacia.

No futuro, o jogo em terra permitirá que os jogadores ganhem AXS, o token governante do Axie Infinity. Os Axies existentes poderão participar do jogo terrestre, pois os Axies são seu ingresso para todas as experiências em Lunacia.

A equipe da Sky Mavis está preparando o caminho para um futuro promissor, mudando rapidamente para um jogo de play-to-earn que pode ser divertido, envolvente e lucrativo para todos, com um espírito de criatividade recém-descoberto e grandes avanços na jogabilidade e no mecanismos de queima e estratégias de marketing.

Agora é segurar a ansiedade e aguardar mais um pouco, mas faltam poucos dias.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_