NovaDAX adiciona novos pares de negociação EOS/Cripto

A plataforma é a primeira do Brasil com suporte para negociar EOS com outras criptomoedas

Na quarta-feira, 20 de março, a exchange brasileira NovaDAX adicionou a altcoin EOS  à sua listagem. Logo em seguida a plataforma anunciou suporte tanto para negociações em EOS/BRL quanto para EOS e outras criptomoedas.

WeBitcoin: NovaDAX adiciona novos pares de negociação EOS/Cripto

De acordo com a publicação, a exchange acaba de se tornar a primeira plataforma brasileira com suporte para negociações EOS/Cripto. Segundo o site oficial da NovaDAX, atualmente a exchange também é a única do Brasil a oferecer suporte para negociação de Stellar Lumens (XLM) com outras criptomoedas.

Recentemente o WeBitcoin noticiou que a plataforma foi selecionada pela TRON para estrear o token TRX na América do Sul.

“Estamos felizes de anunciar que a TRON (TRX) terá sua estreia na América do Sul com a NovaDAX, tornando-se a única exchange do Brasil e do continente Sul-Americano que abre negociações em TRX/BRL que suportará ainda o airdrop do BitTorrent Token (BTT) para usuários da TRON.”, dizia um post no blog da NovaDAX na época do lançamento.

Atualmente ocupando a quinta posição no ranking das maiores criptomoedas por capitalização de mercado (US$3.339.607.959), a EOS possui o valor unitário de US$3,69 no momento da escrita, de acordo com o CoinMarketCap.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli