Novidades na Binance: trocas P2P e empréstimos

Binance anuncia trocas P2P na plataforma, inicialmente apenas para clientes da China

Novidades para os clientes da Binance. A gigante do mundo cripto está agora adicionando à sua plataforma a possibilidade de negociar P2P com BTC, ETH e USDT (Tether).

Através do Twitter, Changpeng Zhao, CEO da Binance, comemorou o lançamento do serviço, tendo início na China.

“Na última noite a @Binance lançou a (plataforma) P2P Trading, começando com a China. A maioria dos CT provavelmente ainda não pode usá-la, mas 1,4 bilhão de pessoas pode. Em breve expandiremos o serviço para outras regiões.

 

 

Qualquer coisa que facilite a obtenção de #crypto.”

O anúncio completo pode ser lido abaixo ou no site oficial da Binance (em inglês), clicando aqui.

“A Binance lançou a funcionalidade de negociação P2P com BTC, ETH e USDT, disponíveis para negociação com o CNY (Yuan Chinês). O acesso à negociação P2P será inicialmente fornecido aos usuários do Android (versão: 1.12.1) que têm contas Binance registradas há mais de 30 dias. Faça o download ou atualize para o aplicativo Android da Binance mais recente para acessar este serviço. Lançaremos lentamente esse serviço para iOS e usuários de interface da Web daqui para frente.”

Empréstimos

Outra novidade recente da Binance foi anunciada no dia 7 de outubro. Os “Binance Lending Products” (produtos de empréstimo da Binance) entraram em sua oitava fase. Você pode conferir os detalhes, com prazos e valores abaixo:

A Binance lançará a oitava fase dos produtos de empréstimo da Binance em 09/10/2019 às 12:00 (UTC), onde serão disponibilizados produtos de empréstimo a prazo de 14 dias. Mais detalhes a seguir:

 

 

Formato da assinatura: base “primeiro a chegar, primeiro a ser servido”.

Período de assinatura: de 09/10/2019 às 12:00 (UTC) a 10/10/2019 às 00:00 (UTC).

Período de cálculo dos juros: 09/10/2019 às 12:00 (UTC) a 23/10/2019 às 12:00 (UTC).

Tempo de pagamento de juros: Imediatamente após o vencimento do prazo do empréstimo.

Empréstimos detalhados

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.