“Novo Axie Infinity”, Battle for Life, lança pré-venda de NFT’s e mira play-to-earn

Jogo criado através da tecnologia blockchain inicia venda de avatares com poderes especiais

Battle for Life

O setor de jogos play-to-earn desenvolvidos através da tecnologia blockchain ganha um enorme reforço com a chegada do Battle for Life, no mercado crypto. Considerado o “novo Axie Infinity”, o Battle for Life lança na próxima quinta-feira (23) a pré-venda de NFTs que poderão ser usados por usuários dentro do próprio jogo.

A pré-venda dos tokens não fungíveis (NFTs) do Battle for Life está disponível através do site oficial do jogo, utilizando a exchange descentralizada PancakeSwap, onde qualquer usuário pode comprar seu avatar em forma de NFT. Será feito da seguinte forma:

→ 23/12 – Pré-Venda de NFT
→ 26/12 – Venda Privada do Token
→ 28/12 – Venda Pública (PancakeSwap)

Inicialmente, serão disponibilizadas 7 mil unidades de NFTs do Battle for Life, nesta fase de pré-venda. Com os tokens, os usuários terão acesso ao jogo que será lançado em breve no mercado.

O Battle for Life foi desenvolvido utilizando a Binance Smart Chain (BSC) e pode se transformar no “novo Axie Infinity” e desencadear mais uma febre no mercado de jogos play-to-earn. Com recompensas em criptomoedas para todos os usuários, a plataforma pretende atrair milhares de jogadores para uma história fantástica que une ficção científica e avatares com uma composição especial, jamais vista no universo dos games.

De acordo com o CEO do projeto, Juan Bazante, o lançamento dos tokens do Battle for Life inaugura o roadmap do projeto que está criando uma plataforma play-to-earn inovadora, através da tecnologia blockchain.

“O Battle for Life está sendo desenvolvido para se transformar no Axie Infinity de 2022. Com recompensas em criptomoedas e uma estrutura play-to-earn atrativa para o usuário, o jogo possui avatares que foram transformados em NFTs, chamados de Terrestrials. Com esses tokens, que estão disponíveis para venda na PancakeSwap, os jogadores terão acesso a batalhas e tarefas diárias, que podem gerar receita.”

Um novo jogo blockchain play-to-earn

Com os avatares do jogo que serão vendidos pela PancakeSwap nesta fase de pré-venda, os usuários poderão se enfrentar em batalhas, depois do lançamento oficial do Battle for Life, além de cumprir tarefas diárias, com direito a recompensas em criptomoedas.

Os NFTs do Battle for Life disponíveis para venda correspondem aos Terrestrials, avatares desenvolvidos com poderes especiais, que representam corpos híbridos, com traços animais e de tecnologia sci-fi.

Além dessa composição, o corpo dos terrestrials possui componentes de ouro e grafeno, que podem representar habilidades especiais para cada personagem, desenvolvido especialmente pelo jogo.

Criados em um laboratório para enfrentarem uma ameaça que praticamente aniquilou a vida na Terra, dentro do contexto do Battle for Life, os terrestrials enfrentarão seus inimigos em batalhas épicas, conhecidos como technodes.

A venda dos NFTs do Battle for Life será encerrada no dia 26 de dezembro de 2021, ou até enquanto durar o estoque inicial de 7 mil NFTs.

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/