Novo Galaxy S10 da Samsung possui suporte para Binance Coin

Carteira do S10 suporta BNB

Desde que foi anunciado que o novo dispositivo da Samsung, Galaxy S10, estaria equipado com suporte para criptomoedas, muitos entusiastas e investidores aguardaram ansiosamente saber quais seriam os ativos disponibilizados.

Anteriormente foi descoberto que a carteira do S10 possui suporte apenas para Ethereum e tokens ERC-20, não contando com o Bitcoin inicialmente, apesar do símbolo da moeda ter aparecido nas imagens de apresentação do dispositivo.

De acordo com uma publicação realizada por Changpeng Zhao (CZ), CEO da exchange Binance, a carteira conta com suporte para 16 criptomoedas, sendo uma delas a Binance Coin (BNB).

“Estou honrado em ver a BNB suportada pelo novo Galaxy S10, uma das 16 moedas suportadas por padrão!”, dizia um post no Twitter oficial de CZ.

A adição é apenas mais um passo para a moeda, que com apenas alguns meses já conquistou uma alta posição entre as criptomoedas com maior capitalização de mercado.

Aparentemente outros ativos suportados pela carteira são EnjinCoin, OmiseGo e Pundi X Token.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a exchange Binance apresentou casos de uso para a Binance Coin por meio de uma postagem no Twitter. A publicação cita possibilidades por meio das quais é possível utilizar a Binance Coin pelas áreas nas quais estão inseridas, como pagamentos, viagens, dinheiro, e entretenimento.

Com uma capitalização de mercado de US$2.695.154.736, no momento da escrita o valor unitário da Binance Coin é de US$19,09 de acordo com o CoinMarketCap.