Novo jogo anuncia milhões de Dogecoins grátis

Um novo jogo anuncia milhões de Dogecoins grátis e NFTs, lançamento ainda essa semana.

Um jogo de realidade aumentada para celular intitulado Million Doge Disco, que vai atrair os jogadores a ganhar Dogecoin ( DOGE ) e tokens não fungíveis interativos ( NFT s) enquanto joga, será lançado esta semana.

Gary Lachance, um milionário canadense de Dogecoin e cofundador de um movimento partidário global denominado Decentralized Dance Party (DDP), que atraiu centenas de milhares de participantes em todo o mundo desde seu lançamento em 2009, desenvolveu o conceito do jogo e está dando um milhão de seu Dogecoin pessoal para os jogadores.

Prova de Festa

“Um milhão de Dogecoin e outros artefatos NFT digitais serão espalhados por todo o globo. Cada jogador vai ganhar um disco Doge NFT ou ‘Dogeagotchi’ interativo no estilo Tamagotchi, com o qual você pode dançar em realidade aumentada, receber sabedoria ‘Dogely’ diariamente e usar para coletar Dogecoin e outras recompensas ”, disse Lachance sobre o jogo. conceito.

Ele afirmou que a intenção era desenvolver um jogo de realidade aumentada no estilo Pokémon GO, acessível de qualquer smartphone, movido pela plataforma BLOCKv para a criação de NFTs interativos altamente programáveis.

Disse Lachance, enquanto o interesse pelo jogo continua crescendo:

“Também vamos lançar um mecanismo de ‘Prova de Festas‘ que incentiva todos, em todos os lugares, a dançar com seus Doges para receber doações Dogecoin da comunidade”.

Começou o jogo para DOGE?

Lachance comprou este Dogecoin de um milhão em 2014 por cerca de US $ 240 e o manteve em uma carteira de papel simples com dois códigos QR para adicionar e subtrair valor.

Devido ao aumento sem precedentes da popularidade do token, que foi acompanhado por seu aumento dramático de preço de 1.0329% durante o período do ano passado, o total atual da oferta de Lachance chega perto de um quarto de milhão de dólares americanos.

Dogecoin deve sua fama em grande parte a Elon Musk , que divulgou o controverso meme token, enquanto os críticos continuavam argumentando que falta utilidade e não tem perspectiva de adoção popular.

Crypto encontra seu caminho lúdico na vida cotidiana, que continua se movendo mais rápido e mais no reino digital durante a pandemia em curso, enquanto a “adoção dominante” continua se revelando como um conceito ainda a ser definido.

Regras antigas raramente se aplicam a novos jogos.

 

Fonte: CryptoSlate

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8