Novo upgrade trará vários novos recursos à CashHand

Nova atualização vai muito além de alterações na interface, trazendo também recursos que ajudam a transmitir mais praticidade e até mesmo segurança aos usuários.

Nos próximos 20 dias a CashHand passará por um upgrade geral tanto em seu código-fonte como também na sua interface gráfica como um todo. Tal atualização trará melhorias necessárias que são essenciais para a comunidade e também para o crescimento do projeto.

Será necessária a alteração da cadeia atual para a 2.0. Para isso, o time realizará uma troca na proporcionalidade 1:1 de forma que nenhum usuário seja prejudicado. Assim, quem tiver 100 CHND hoje, por exemplo, terá 100 CHND 2.0 após a troca ser feita da maneira correta.

chnd

A troca será feita manualmente, de maneira direta com o time. Essa opção opção acaba ganhando na rapidez, segurança e praticidade.

Os usuários devem retirar suas moedas das exchanges, enviar para carteiras oficiais da CashHand e esperar pela troca manual. Os interessados em fazer essa troca devem contatar a equipe da CashHand pelo Telegram. ATENÇÃO: Membros da equipe nunca lhe chamarão primeiro!

Ainda não foi definida uma data exata para isso ocorrer, porém é certo que o processo acontecerá até o fim de novembro próximo. A data correta será informada posteriormente nos canais oficiais do projeto.

Vale lembrar que os holders de CHND poderão trocar suas moedas na cadeia atual, em proporcionalidade 1:1, até o chegar o bloco a ser anunciado oficialmente. Não será possível fazer a troca após o bloco especificado pela equipe.

Vantagens da CashHand 2.0

Em um primeiro momento, a equipe divulgou recursos interessantes para essa nova empreitada. Uma delas é a carteira HD, com uma seed de 24 palavras para fazer o back-up das moedas, deixando de lado o arquivo ‘wallet.dat’. Entretanto, fica a critério do usuário usar ou não a versão antiga.

Outras funções de destaque é a cold wallet, que permite que o usuário faça staking frio das moedas mesmo com sua carteira fechada ou computador desligado, economizando tempo e energia elétrica – um grande feito. Há ainda a carteira mobile da CashHand (para Android e IoS), que é compatível com a nova seed de 24 palavras da versão 2.0.

As novidades chegam também para os amantes de masternodes, visto que os usuários também poderão criar masternodes através da carteira mobile, sem ter de contratar um servidor VPS externo.

Um ponto muito importante é que todas as funcionalidades acima são descentralizadas. As moedas nunca estarão sob posse da equipe CashHand, o que traz muito mais segurança à comunidade.

O que vem por aí

Essas são apenas informações iniciais a respeito do que podemos esperar para a nova versão do projeto. Novas ideias vão sendo aprimoradas e colocadas em prática – tudo para facilitar a utilização por parte dos usuários e melhorar sua experiência de uso.

Para saber mais detalhes, basta seguir os canais oficiais do projeto ou acessar o site do mesmo.

Conteúdo patrocinado

 

Foto de Heslei de Oliveira
Foto de Heslei de Oliveira O autor:

Entuasiasta da tecnologia blockchain desde 2017, faz de tudo um pouco quando se trata de criptomoedas - desde redação de artigos até fechamentos de acordos comerciais e de marketing. Um lema? Voa Bitcoin!