Novogratz prevê aumento maciço no preço do Bitcoin e aconselha investimento
Investidor renomado, Mike Novogratz, acredita que Bitcoin está a um preço atraente para compra
Mike Novogratz, CEO da Galaxy Digital, permanece otimista em relação às criptomoedas, mesmo diante da possibilidade de uma crise de crédito iminente nos EUA e no mundo.
Segundo Novogratz, o Bitcoin foi construído para este ambiente atual e o mercado de criptomoedas pode se beneficiar disso. Ele também afirmou que o mercado pode se voltar para a compra de ouro e prata. Ele ainda prevê que a atual mudança na política do governo dos EUA pode afetar os preços das ações, podendo cair antes de finalmente se recuperarem.
De acordo com o investidor, estamos diante de uma crise de crédito global devido às recentes falências de Bancos nos EUA, o que pode levar os Bancos a relutarem em conceder empréstimos no futuro. Ele alerta que medidas sérias devem ser tomadas pelo governo para lidar com os depósitos.
- Veja também: Site falso do token Blur: Golpista conseguem roubar US$ 300 mil de investidores desatentos
Mesmo com os desafios enfrentados pela sua empresa, Novogratz mantém seu otimismo em relação às criptomoedas, mesmo com a exposição de US$ 76,8 milhões em dinheiro e criptomoedas da Galaxy Digital à plataforma FTX, que faliu.
Especialistas compartilham seus pensamentos sobre acidentes recentes
Charles Hoskinson, fundador da Cardano, enfatizou a necessidade de criptomoedas quebrarem laços com Bancos tradicionais e acredita que um Banco cripto descentralizado pode significar o fim dos Bancos convencionais.
Enquanto isso, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, alertou que a relutância dos Bancos em aceitar criptomoedas pode afetar a existência deles, especialmente após a diminuição da exposição de alguns Bancos à FTX.
Alguns participantes da indústria cripto ofereceram sugestões para o futuro após a atual crise financeira.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future