NOWPayments permite pagamento de salários com SHIB

shib09 interna
Plataforma de pagamentos NOWPayments agora aceita uma das meme coins mais famosas do mundo como meio de pagamento de salários. Imagem: nowpayments.io

Parceria entre a criptomoeda e uma plataforma de pagamentos permite que empresas paguem funcionários com SHIB.

NOWPayments oferece SHIB como meio de pagamento

A plataforma NOWPayments anunciou que empresas podem realizar pagamentos a seus funcionários com Shiba Inu (SHIB), uma das meme coins mais populares da atualidade.

Para realizar os pagamentos, é possível utilizar a ferramenta Mass Payments, que permite várias transferências simultâneas.

Criptomoedas como a SHIB facilitam a vida das empresas na hora de realizar pagamentos, pois reduzem a burocracia, diminuem custos de transferências, garantem transações mais rápidas e ajudam a respeitar a privacidade financeira de seus pares.

Além disso, se o usuário quiser, poderá converter seu saldo SHIB em moeda fiduciária por meio do sistema.

Hora de queimar!

Segundo o Shibburn, 174.765.213 SHIB foram queimados e cerca de 15 transações foram executadas. Uma transação recente de 1 milhão de tokens, queimados em uma transação, foi registrada pelo mecanismo de monitoramento de queima.

O relatório também aponta que 7.503 tokens foram queimados em apenas uma transação. Graças aos esforços dos usuários, a taxa de queima subiu 65,98% nas últimas 24 horas. Segundo o CoinMarketCap, o ativo digital subiu 14,51% nas últimas 24 horas.

Entusiastas da meme coin promovem a queima de tokens para ajudá-lo a manter sua tendência deflacionária no longo prazo. Trilhões de moedas foram colocadas em carteiras inacessíveis, tornando-as inutilizáveis e, com isso, aumentando sua escassez.

Foto de Rafael Motta
Foto de Rafael Motta O autor:

Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.