Número de baleias da Ethereum com mais de 10.000 ETH aumentou em 32 no último mês

Número total de baleias da ETH está atualmente em uma alta de 13 meses

O número de baleias da Ethereum com 10.000 ou mais ETH aumentou em 32 em 30 dias. A informação é da equipe da Bloqport, que também apontou que o número total de baleias nessa categoria atingiu o máximo em 13 meses. Além disso, a Ethereum mantida nas exchanges continua em declínio e está em uma baixa de 14 meses devido ao acúmulo de investidores da ETH.

Bloqport compartilhou suas observações por meio da declaração a seguir e do gráfico que a acompanha:

“O número de endereços com 10.000 ETH atingiu o máximo em 13 meses. Nos últimos 30 dias, 32 novos endereços de baleias foram criados. O saldo da ETH nas exchanges também atingiu o menor nível em 14 meses, caindo 16% nos últimos 30 dias.

ETH Whales Jan 23rd

Ethereum continua a segurar os $ 1.200

Os fatores fundamentais acima são particularmente otimistas para a Ethereum, no sentido de que as baleias da ETH estão acumulando moedas devido ao seu potencial de ganhos este ano. Uma rápida olhada nos gráficos revela que a Ethereum está sendo negociada atualmente a $ 1.225, após lutar continuamente para manter esta área como suporte, já que o Bitcoin exibe mais fraqueza no fechamento da semana.

Portanto, os obstáculos da Ethereum para um novo recorde histórico são duplos. Em primeiro lugar, o Bitcoin precisa fornecer o ambiente certo para que a ETH prospere. Isso é na forma de manter um valor acima de $ 28k durante o fechamento semanal desta semana.

Em segundo lugar, tanto o Bitcoin quanto a Ethereum têm muitos contratos futuros e de opções que expiram nesta sexta-feira, 29 de janeiro. Os traders de criptomoedas estão muito cientes de que tais expirações às vezes são acompanhadas por extrema volatilidade que pode enviar a ETH para zonas de suporte mais baixos no final de janeiro.

Fonte: EWN

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.