Game e NFT: O Li’l Goats (bode) da Cardano que pode te monetizar

Li’l Goats: Novo NFT Battle Royale monetizável

Os Li’l Goats são pequenos bodinhos que serão vendidos como NFTs e poderão ser usados em um jogo com vista top-down onde todos os bodes devem lutar por sua sobrevivência e o último restar de pé será o vencedor do torneio (estilo Battle Royale). O jogo será produzido mediante o sucesso das vendas e se for o caso, ele será desenvolvido com Smart Contracts.

Tela do Game
Tela do Game

A ideia dos personagens do jogo serem bodes, surgiu devido aos criadores dos NFTs / game serem do nordeste brasileiro e os bodes são um símbolo cultural que representa resiliência em tempos de seca. A equipe teve uma visão social, pois 10% de TODOS os rendimentos dos Li’l Goats serão doados para ajudar as comunidades locais, financiando o plantio de mais árvores e ajudando as cidades mais pobres desta região.

Bodinho

No momento, eles estão realizando vendas privadas dos NFTs e a venda pública estará disponível a partir do dia 21 de junho de 2021. Durante o lançamento será feita a venda de goats aleatórios, ou seja, não será possível, nesse momento, escolher qual Goat deseja comprar. Essa função apenas estará disponível nos próximos lançamentos. O apoiador do projeto poderá escolher quantos goats deseja comprar e ao final da transação, ele poderá identificar no site qual Goat recebeu; caso o consumidor tenha interesse em comprar apenas um Goat, ele irá custar 30 ADA, porém na compra de um conjunto de bodes (a partir de 5 Goats) o valor terá um desconto e passará custar 25 ADA por Goat no pacote.

Serão 10 mil Li’l Goats nesse lançamento, que são chamados de “Founders Edition”. Essa edição de fundadores conta com um selo único, para que se diferencie dos demais goats que serão lançados no futuro. O objetivo é arrecadar fundos para o desenvolvimento do jogo.

O jogo funcionará como um sistema de torneios, ou seja, para iniciar uma partida, o jogador paga um valor x, e recebe um valor maior caso ganhe. Neste jogo, os jogadores contam com suas próprias habilidades para vencer a batalha. Além dos torneios, também terá partidas grátis para diversão e treinamento dos jogadores. Este é o primeiro projeto nordestino brasileiro com base na Blockchain Cardano.

Mais informações e informações futuras, pode ser encontradas no Instagram e no Twitter e no site www.lilgoats.io

Fonte: Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_