O CEO da Binance, Changpeng Zhao, possui apenas Bitcoin (BTC) e Binance Coin (BNB)

CZ revelou recentemente em uma entrevista que, embora ele não tenha outras altcoins, ele é um detentor de bitcoins desde 2014.

Falando em uma entrevista recente à Associated Press, CZ observou que, embora uma porcentagem significativa de seu patrimônio líquido seja composta por suas participações na Binance Coin (BNB), ele ainda tem algum BTC que comprou alguns anos após o lançamento da moeda.

O chefe da Binance admitiu que comprou uma quantidade não revelada da criptomoeda primária em 2014. Embora tenha gasto uma parte delas ao longo dos anos, ele observou que ainda mantém a maior parte até hoje.

“Comprei alguns bitcoins em 2014. Gastei um pouco com o tempo, mas segurei a maior parte. Eu não vendi”, disse ele.

Apesar dos muitos eventos diferentes dentro do espaço cripto nos últimos sete anos, com o bitcoin registrando novas máximas de todos os tempos (ATH), CZ manteve uma decisão relativamente forte de HODL em sua carteira BTC.

Eu não tenho nenhuma outra moeda: CZ.

Surpreendentemente, apesar de ser o CEO da maior exchange de criptomoedas e interagir com diferentes projetos de cripto e tokens, CZ admitiu que sua carteira de investimentos não é muito diversificada.

O CEO revelou que não possui nenhuma outra moeda além dos bitcoins que comprou há sete anos e suas participações no BNB, que constituem a maior parte de seu portfólio.

CZ também observou que não possui patrimônio pessoal em nenhum projeto cripto ou não cripto, pois seu objetivo é evitar possíveis conflitos de interesse.

Ele disse:

“Pessoalmente, não tenho nenhuma outra moeda … Pessoalmente, não possuo participação em nenhum outro projeto, cripto ou não cripto. Faço isso deliberadamente porque não quero nenhum conflito de interesse em potencial.”

Binance pressiona para ser licenciada “em todos os lugares“.

Nos últimos meses, Binance recebeu muitos avisos e sanções de vários reguladores financeiros, em todo o mundo.

Implacável, CZ declarou no início de julho que, a exchange está procurando fazer as mudanças necessárias para trazê-la de volta aos trilhos com os reguladores, e permitir que seja licenciada em todos os lugares.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8