O clube de futebol com mais títulos na Europa acaba de conseguir patrocínio de uma empresa de criptomoedas
Com quase 150 anos de existência, o Rangers agora estampará a marca de uma empresa ligada ao mercado de criptomoedas
A normalização da promoção de criptomoedas deu um outro salto à frente nesta semana, com a associação de futebol mais lucrativa da Europa introduzindo uma parceria com uma plataforma de compra e venda de Bitcoin da Turquia. O Rangers Soccer Membership, o grupo com mais troféus da Europa, com 115 competidores vencendo o título, se associará ao know-how Bitci do comércio de criptomoedas turco.
A parceria vai durar até o início da temporada 2022-2023, e pode ver o modelo Bitci aparecer na tira de membros. A associação também pode lançar seu token de fã pessoal como parte do negócio.
A conta oficial do Twitter para os membros apresentou as informações em 17 de fevereiro, declarando:
https://twitter.com/RangersFC/status/1361971242300018688?s=20
“A RangersFC tem o prazer de anunciar uma nova e emocionante Parceria Oficial com a Bitci Know-how, em um amplo acordo que pode ver o modelo @bitcicom aparecer nos shorts do Rangers First Crew, até o início da temporada 2022/23.”
Fundado em 1872, o Rangers é um dos grupos de futebol mais antigos e lucrativos da Europa. Embora a associação atue dentro da menos conhecida Premiership escocesa, o Rangers atrai repetidamente mais de 50.000 seguidores a seu estádio a cada semana.
O diretor de publicidade e marketing do Rangers, James Bisgrove, comemorou a parceria, observando o efeito otimista que ela terá sobre a receita industrial, afirmando:
“Deve ter um efeito instantâneo e otimista sobre o progresso contínuo das receitas comerciais”.
O fundador da Bitci Know-how, Çagdaş Çağlar, previu a relação simbiótica entre as criptomoedas e o comércio de atividades esportivas para aprender cada evento a longo prazo:
“Consideramos que as ciências aplicadas da blockchain se tornarão uma parte vital do comércio de atividades esportivas em um futuro próximo.”
Fonte: Technical Ripon
- Veja também: O volume diário de negociação de futuros da Ethereum na CME dobrou desde a semana passada