O criador do Ethereum Vitalik Buterin será imortalizado na nova coleção NFT

Homenagem ao criador do Ethereum será lançada hoje dia 21 de setembro de 2021.

O inventor de Ethereum Vitalik Buterin é uma das personalidades mais atraentes e carismáticas do cripto espaço. Uma coleção não fungível (NFT) chamada “The Vitaliks”, será lançada hoje, 21 de setembro de 2021, irá homenageá-lo.

O projeto afirma que eles querem “trazer para o espaço NFT” a visão “especial” de Buterin. A coleção será composta por 6.969 Vitalik Buterin NFT exclusivos. Semelhante a outras coleções, cada item será único com suas características e negócios próprios.

Dessa forma, o inventor do Ethereum “viverá para sempre na blockchain”. A coleção é um tributo à contribuição de Vitalik Buterin para a criação de uma comunidade e sua criatividade, disse a equipe por trás do projeto .

Além dos 6.969 NFTs na coleção, o projeto quer criar um Metaverso em torno de “The Vitaliks” e sua visão. Como pode ser visto a seguir, os itens possuem chapéus, cabelos, peles e outros acessórios diferentes que os tornam únicos.

Ethereum ETH ETHUSD Vitalik Buterin

Nesse sentido, esta coleção pode ser comparada a “CryptoPunks” ou “Bored Ape Yacht Club”. Ambos ganharam muita popularidade na recente mania de NFT e fornecem aos usuários um valor além de seu custo de cunhagem original ou preço de compra. Eles concedem status e prestígio.

The Vitaliks”, imitando esses projetos, também permitirá que os usuários façam parte de uma “comunidade Blockchain de prestígio”. Apenas os titulares desses NFTs terão acesso a ele.

Ethereum Inventor Vitalik Buterin para todos

The Vitaliks” publicou seus objetivos e roteiro em seu estágio inicial. No primeiro caso, o projeto terá como foco a construção de uma “comunidade forte e o reconhecimento da marca”. A coleção celebrará cada marco com brindes e outras vantagens.

A coleção em homenagem ao inventor do Ethereum terá uma taxa de adoção de 0,069 mais o custo do gás e um limite de adoção de 20 Vitaliks, de acordo com o site oficial. Assim, o projeto busca oferecer aos potenciais detentores uma distribuição justa, sem “faixas de preços”.

O projeto construirá sua própria Merch Store e lançará um símbolo de governança para fortalecer ainda mais a comunidade. A liquidez do token será financiada pelo produto da venda da coleção NFT. O site oficial da coleção NFT inseriu uma das citações mais famosas de Vitalik Buterin:

Enquanto a maioria das tecnologias tende a automatizar os trabalhadores na periferia fazendo tarefas servis, as blockchains automatizam o centro. Em vez de tirar o trabalho do taxista, a blockchain tira o trabalho do Uber e permite que os taxistas trabalhem diretamente com o cliente.

A coleção em homenagem ao inventor do Ethereum Vitalik Buterin estará disponível no OpenSea após seu lançamento.

 

Fonte: Bitcoinist

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8