O empresário bilionário Mark Cuban investe na Polygon, gerando a um aumento de 12.645% no ano

Mark Cuban investe na Polygon (Matic), um protocolo que se concentra na expansão e no desenvolvimento de infraestrutura do Ethereum

O Twitter oficial da Polygon anunciou na quarta-feira que a polygon foi listada com sucesso no site da Mark Cuban Companies como uma de suas participações.

O anúncio parece endossar a carteira de investimentos de Mark Cuban com base no Polygon, um protocolo que se concentra na expansão e no desenvolvimento de infraestrutura do Ethereum, que se esforça para expandir a adoção de sua sidechain de prova de participação (POS) de camada 2.

Anteriormente conhecido como MATIC, a Polygon fornece transações Ethereum escaláveis, seguras e instantâneas projetadas para usar ‘side chains’ de Plasma e uma rede Proof-of-Stake ( PoS ) para resolver os pontos problemáticos de confirmação de bloqueio lento e altas taxas de gas, simplificando assim a interação entre os usuários e o mundo descentralizado.

O Polygon foi integrado a vários projetos relacionados a Finanças Descentralizadas (DeFi) e tokens não fungíveis (NFT).

Mark Cuban também revelou que o Polygon também seria integrado ao Lazy.com, uma plataforma do portfólio de Cuban focada em tokens não fungíveis (NFTs), para garantir uma vantagem competitiva com transações mais rápidas e menores taxas a serem mantidas.

O token MATIC da Polygon aumentou recentemente em 2.600% no acumulado do ano, já que a adoção da Camada 2 se acelera antes de 24 de abril.

Com o aval do bilionário Mark Cuban, o Matic aumentou 39,18% nas últimas 24 horas, segundo a Coinmarketcap. O token MATIC estava sendo negociado a $ 2,27, com um aumento total de 12.645% desde o início de 2021 de cerca de $ 0,01781.

Mark Cuban investe na Polygon Defi Pulse

 

Não é por acaso que Mark Cuban investe na Polygon; de acordo com os dados do DeFi Pulse,  o protocolo Polygon classifica-se como o 4º maior protocolo DeFi (anteriormente classificado em 17º), com um valor total bloqueado (TVL) de $ 7,127 bilhões, atingindo seu maior valor de TVL.

 

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/