O gestor de fundos estima que o Bitcoin chegue a US $ 100.000 em 2022. Mas alerta para liquidações

Em uma entrevista recente, o diretor-gerente da Midas Consulting previu que o valor do Bitcoin poderia chegar a US $ 100 mil nos próximos 6 meses

O diretor-gerente da empresa de consultoria de investimentos Midas Touch Consulting, Florian Grummes, previu uma marca de preço de US $ 100.000 para o Bitcoin nos próximos 6 meses, com uma possível queda depois de um curto período.

Ao falar com Kitco News, ele alertou os investidores para tratar o aumento atual visto nos últimos tempos com cautela, observando que outra correção pode saudar o ativo principal em breve, antes de avançar para um novo máximo histórico.

BTC alcançará $ 100.000 em 6 meses

Grummes descreveu a recuperação das últimas cinco semanas como um bom e forte salto e afirmou que o nível de $ 100.000 é a meta conservadora. Ele disse:

O que experimentamos nas últimas cinco semanas é um salto forte e bom que é [típico] na criptomoeda após uma primeira venda. Outra liquidação [poderia se estender] a US $ 25.000. Isso ainda é possível; caso contrário, o Bitcoin gira em torno de $ 35.000 e volta para $ 60.000, e o mercado em alta continua. Acho que $ 100.000 provavelmente acontecerão nos próximos seis meses.

Grummes continua a descrever o que o mercado deve esperar se o Bitcoin atingir o nível previsto. Ele disse que quando os ativos principais forem negociados a US $ 100.000, será um momento histórico para ver mais entrada de fundos de investidores. No entanto, pode haver vendas massivas.

Em sua opinião, a volatilidade reduzirá apesar das oscilações violentas em potencial, e o ativo de classe mundial pode chegar a US $ 1 milhão em alguns anos.

Essa previsão está chegando no momento em que o Bitcoin espera chegar à marca de US $ 50.000 novamente, após uma breve recuperação há algumas semanas. De acordo com Grummes, o movimento atual dos preços indica que a criptomoeda é inverno ou está chegando a US $ 100.000. No momento em que este artigo foi escrito, o Bitcoin estava mudando de mãos por mais de $ 48.420,95.

Além disso, ele observou que o excesso de vendas do Bitcoin foi responsável pela alta recente. Afirmando que o setor está amadurecendo, tendo sobrevivido aos traumas da China, que segundo ele impactou a atividade de mineração.

Fonte: CryptoSlate

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_