O investimento de Gene Simmons de $ 300 mil em Cardano mais que dobrou desde fevereiro

A estrela do Kiss mudou seu investimento fortemente para as criptomoedas nos últimos anos. Pode ter valido muito a pena.

O baixista do Kiss, Gene Simmons, twittou em fevereiro que havia comprado $ 300.000 do ADA da Cardano, escrevendo que a criptomoeda era “uma em que eu acredito”.

A convicção valeu a pena para o roqueiro, com o preço do ADA mais do que dobrando desde então. Com base na matemática do verso do envelope, o tesouro de fichas valeria mais de US $ 700.000 agora.

ADA é uma das 14 criptomoedas que Simmons possui, disse ele no domingo em uma entrevista no canal Altcoin Daily no YouTube.

Conforme disse Simmons.

Gosto de Cardano, embora seja um nome idiota, Livre-se dessa coisa. Basta chamá-lo de ADA. Chame-o pelo nome comercial.

Por meio de uma porta-voz, Simmons, 72, não quis comentar quando foi contatada pela CoinDesk.

Na entrevista do YouTube, Simmons disse que também possui Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Litecoin, entre outros.

Ele disse que comprou Bitcoin quando o preço estava em torno de US $ 10.000. Ultimamente, está sendo negociado um pouco acima de $ 57.300.

Todos as minhas criptomoedas se saíram muito bem

Simmons encriptado

O músico que já foi conhecido por sua persona de palco “The Demon” disse que comprou 0,2% de duas criptomoedas que ele acredita que irão aumentar 10 vezes. Ele se recusou a nomeá-los porque então os preços provavelmente aumentariam e “você terá vendedores a descoberto”.

Segundo Simmons,

Quero que a ascensão seja natural

Ele disse que é um “fã médio” de Charles Hoskinson, o principal desenvolvedor do blockchain Cardano.

Completou Simmons:

Você vive e morre pelas pessoas que dirigem a empresa

Ele disse que BTC e ETH são as duas maiores criptomoedas em seu portfólio em uma base percentual.

E enquanto ele vendeu Dogecoin (DOGE) no início deste ano depois que o CEO da Tesla Elon Musk tweetou sobre isso, ele disse que planeja manter suas criptomoedas restantes por pelo menos uma década.

“Faça sua própria pesquisa”, disse Simmons. “No interesse da divulgação completa, nada do que estou dizendo significa alguma coisa. Por favor me ignore. Não estou aconselhando ninguém. ”

Fonte: CoinDesk

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_