O jogo Axie Infinity em NFT cresce popularmente nos países em desenvolvimento

Países em desenvolvimento tem grande aceitação do jogo Axie Infinity

Não é nenhum segredo que as plataformas de streaming de videogame, uma reminiscência do Twitch, tornaram possível para os jogadores ganharem dinheiro transmitindo sua experiência em jogos para espectadores fanáticos por jogos. No entanto, agora, a tokenomics dos videogames digitais movidos na Blockchain como o Axie Infinity tornou possível para os clientes ganharem dinheiro simplesmente desfrutando de um “lazer”. No momento da publicação, Axie Infinity tinha mais de 360.000 jogadores simultâneos.

Com base principalmente no conhecimento do ActivePlayer.io, enquanto os EUA estão em terceiro lugar quando se trata de jogadores animados com o Axie Infinity, todas as diferentes nações registradas são nações em crescimento. Estima-se que 40% dos jogadores residam principalmente nas Filipinas. Em linha com o Twitter Saharan-sub, os jogadores do Axie Infinity em Gana poderiam ganhar cerca de 854 a 2.562 cedis ganenses por mês (US $ 140 a US $ 420), o que é várias vezes maior do que o salário mínimo do país.

Tenho monitorado a renda dos meus jogadores ganenses nos últimos 4 meses e esta é a renda média mensal deles jogando #AxieInfinity .
Não sei como acabar com a fome no mundo, mas no entanto, play-2-earn provou ser um fluxo extra de renda.

No entanto, o potencial de ganho não se restringe à compra e venda de Axies. Ao terminar as missões de cada dia, derrotar monstros e derrotar diferentes jogadores nas arenas (modo PVP), os clientes podem obter SLPs como recompensas. Pode-se então vende-los em uma Exchange de criptomoeda. Em julho, filmes vazados confirmaram “fazendas” constituídas  de smartphones e diferentes dispositivos digitais (conjunto de celulares com bots que jogam sozinhos) dedicados à coleta de SLPs no Axie Infinity. Alguns jogadores se uniram contra essas “fazendas”, referindo-se a elas como um abuso do ecossistema “jogue para ganhar” do game.

Fonte: Techinical Ripon

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_