‘O Lobo de Wall Street’ aconselha investidores a comprar Bitcoin e Ethereum

Copia de Contra Capa 4

Antigo corretor da bolsa de Nova York, Jordan Belfort ficou mundialmente conhecido como “O Lobo de Wall Street”.

O ano de 2022 foi muito difícil para o Bitcoin e para o mercado cripto em geral. Nos primeiros 11 meses do ano, o BTC caiu cerca de 65%. Então, quando parecia que o BTC ganhou estabilidade na marca de preço de $ 20.000, o problema da FTX estourou.

O evento adverso trouxe a moeda líder, o Bitcoin, para baixo em cerca de 75% de seu preço máximo de $ 68.789. O BTC atualmente é negociado a US$ 16.823.

BTCUSDT 2022 12 08 04 17 02
Bitcoin mostra uma queda no gráfico l BTC/USDT no Tradingview.com

Não obstante, o Bitcoin ainda é mais promissor do que o resto das altcoins. Portanto, vários especialistas acreditam que os possíveis investidores em criptomoedas podem optar pelo BTC agora, pois projeta um futuro positivo.

Quanto ao token Ethereum, sua variação de preço nas últimas 24 horas é de -1,94%, com um preço de negociação logo acima da marca de US$ 1.200. Acredita-se também que o Ethereum seja lucrativo a longo prazo, dada sua transição para 2.0 e potencial para revolucionar a web.

Bitcoin e Ethereum como opções de investimento rentáveis

Enquanto isso, um corretor de ações reconhecido, Jordan Belfort, expressou seus pensamentos sobre a lucratividade eo Bitcoin e Ethereum. Em seu comentário, ele afirmou que ambos os tokens digitais são os mais seguros para se aventurar.

Ele adverte os investidores cripto a entrar no ecossistema com pouco capital. Isso ocorre devido aos riscos imprevisíveis e à volatilidade desses tokens digitais.

Ele ainda compartilhou algumas luzes sobre o recente incidente da FTX. Ele citou que os investidores não conseguiram identificar o golpe da exchange. Mas isso não é um parâmetro para desconsiderar o investimento em Bitcoin e Ethereum.

O corretor da bolsa também anunciou que suas participações em BTC ainda estão intactas, com mais compras já feitas. Suas ações são apoiadas pela crença de que o BTC trará um enorme ROI em uma década ou menos.

‘Lobo de Wall Street’ sobre a adoção de criptomoedas

Belfort, também conhecido como o “Lobo de Wall Street”, compartilhou informações sobre seus negócios anteriores. Na época, a maioria de seus negócios estava ligada à decadente “Teoria dos Grandes Tolos”.

Essa teoria propõe preços altos devido aos títulos superfaturados vendidos aos chamados maiores tolos. Tais transações ocorrem independentemente do valor dos títulos e continuam até que o mercado esteja livre de tolos maiores.

O nome “O Lobo de Wall Street” foi inspirado no popular filme de 2013 – O Lobo de Wall Street. É um filme escrito por Terence Winter e dirigido por Martin Scorsese. Seu enredo é centrado em Jordan Belfort, que demonstrou grande paixão como corretor da bolsa em NYC (Nova York), Estados Unidos.

Entrando em 2021, o corretor da bolsa observou o rápido desenvolvimento do Bitcoin e acabou optando por ele. Durante o período, Belfort esperava que o preço do BTC subisse para $ 100.000 antes do final de 2021. Seu motivo foi baseado no suprimento máximo fixo de tokens, que permaneceu em 21 milhões de moedas.

Embora a expectativa nunca tenha sido atendida, suas esperanças ainda são altas, o que fica evidente em como ele fala muito bem da moeda. Segundo ele, os investidores não devem esperar que o Bitcoin gere lucros repentinos. Em vez disso, é melhor se aventurar na moeda com uma mentalidade de longo prazo para aproveitá-la ao máximo.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.