O Manchester City Fan Token está chegando na Binance

O Manchester City Fan Token ($ CITY) é o 24º projeto a aparecer no Launchpool da Binance e será executado na rede Chiliz.

A Binance anunciou que listará $ CITY, o Fan Token emitido pelo clube de futebol inglês Manchester City em parceria com o Socios.com. O token estará disponível para negociação na Binance em pares de BTC, BNB, BUSD e USDT.

CITY foi lançado em março deste ano e funciona como outros tokens de fãs emitidos na plataforma Socios.com. Os detentores de token podem votar nas pesquisas realizadas pelo clube no aplicativo Socios para influenciar algumas das decisões do clube, e obter descontos em mercadorias oficiais do clube. Os titulares do $ CITY também podem acessar vantagens da vida real, como ingressos para jogos e experiências VIP no Etihad Stadium do clube.

Os apoiadores dos Campeões da Premier League 2020-2021 agora poderão comprar e negociar o token de seu clube na maior exchange de criptoativos do mercado. Muitos irão se aglomerar para colocar as mãos no símbolo enquanto o esporte e a relação das criptomoedas continuam a florescer.

A Binance confirmou que os usuários agora podem começar a depositar $ CITY para negociação e que os saques serão abertos oficialmente em 11/11/2021 às 08:00 (UTC).

O token CITY estará disponível na plataforma Binance Launchpool (que terá duração de 30 dias), juntamente com sua folha de dados. Isso inclui o fornecimento total (20.000.000 $ CITY), o fornecimento circulante (18,54% do fornecimento total em 3.708.172), entre outros. Os participantes do BNB receberão a maior alocação em 70% das recompensas $ CITY. Outros 20% irão para os stakers CHZ, enquanto os stakers BUSD ficarão com os 10% restantes.

Independentemente da taxa de alocação inicial, o número de tokens que cada participante recebe depende de vários fatores. Inclui a duração da sua participação, bem como o tamanho relativo da aposta em relação a todo o grupo de participações.

Chiliz e o esporte.

Diversas organizações esportivas lançaram seus próprios tokens de torcedor nos últimos tempos. Por exemplo, em maio, a Fórmula 1 (F1) lançou chips para duas equipes de F1, Aston Martin e Alfa Romeo. Os tokens de fã AM e SAUBER se tornaram os primeiros tokens de equipe de corrida lançados em Chiliz.

A seleção argentina de futebol, os Albicelestes, se tornou a primeira seleção nacional a lançar cartões de fãs e interagir com sua base de fãs global. A equipe juntou-se a vários clubes de futebol europeus de renome mundial que possuem tokens de adepto. Estes incluem AC Milan, FC Barcelona e Paris Saint-Germain. No Brasil, Atlético – MG, Corinthians e Flamengo.

Conheça a socios.com.

Socios.com é a carteira cripto oficial e a plataforma de negociação de algumas das maiores equipes esportivas do mundo. O site é uma plataforma inovadora de engajamento de fãs que foi criada para a blockchain Chiliz. A plataforma Socios oferece aos proprietários dos tokens de torcedor acesso a direitos de voto em enquetes, prêmios VIP e promoções de patrocinadores, recursos habilitados para AR, fóruns de bate-papo, jogos e competições.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8