O Market Cap do Mercado Cripto passa de $1.1 Trilhão

Bitcoin mostra a que veio e Mercado Cripto passa de $1.1 Trilhão

A maior moeda digital do mundo, criada por Satoshi Nakamoto, vive dias de altas históricas seguidos jogando todo o mercado de criptoativos para cima. Parece que a mãe das criptos pega os filhos (as altcoins) pelas mãos e leva todos eles para a lua, como dizem: “To the Moon!” – Sim, pois o Bitcoin tem uma dominância de 70% sobre o mercado.

O Market Cap do Mercado Cripto passa de $1.1 Trilhão

Além disso, o Market Cap do Bitcoin , hoje, é de mais que $775 Bilhões, ultrapassando a gigante Tesla de Elon Musk que há pouco tempo estava fazendo memes sobre a Dogecoin e acabou gerando um hype, tendo a cripto valorizado 200% desde então.

Análise da CointradeCx
Clique aqui e faça o seu cadastro de forma simples e rápida.

Ranking Market Cap por Empresas

Agora, o BTC vem com força para buscar $1 Tri de valor de mercado e alcançar o poderoso Google. Lembrando, sempre, que estamos falando das maiores empresas privadas do mundo e o Bitcoin não é uma empresa, mas pode ser um conceito, uma tecnologia, uma moeda digital, reserva de valor,… ou tudo isso.

E o Bitcoin continua batendo as ATHs

E depois de uma beliscada em dados fundamentalistas, não podemos deixar de olhar para o gráfico do BTC. A cada dia, o maior criptoativo do mundo vai batendo novas ‘All Time High‘ (altas históricas).

Até o momento que escrevo esse artigo, o maior preço registrado na Bitstamp são de incríveis $41.802,84 – simplesmente impressionante. Para o brasileiro ter uma ideia, o Bitcoin foi negociado hoje, em uma corretora do país, a um preço de R$ 230.000,00. Isso mesmo! 1 BTC = R$ 230k!

Gráfico do Bitcoin

E subindo!

Muitos analistas estimam que a moeda digital pode chegar a $100 mil ainda esse ano; Se isso se proceder, como podemos dizer?
– Ainda está barato.

 

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/