O Metaverso Sandbox lançará o Alpha em 29 de novembro

Sandbox está finalmente lançando sua iniciativa Alpha P2E após um período de desenvolvimento que durou quatro anos.

Sandbox (SAND) está permitindo que os usuários participem de uma parte de seu multiverso por meio do Alpha, um evento play-to-gain (P2E) programado para durar várias semanas. Além disso, de acordo com relatórios, The Sandbox Alpha, começará em 29 de novembro – após quatro anos em desenvolvimento. O Sandbox Alpha Pass é um ingresso NFT que concede ao seu titular acesso completo ao evento. A plataforma fez o anúncio pela primeira vez em Twitter dizendo:

“Prepare-se para o Sandbox Alpha! Lançamento em 29 de novembro. Qualquer pessoa pode experimentar o hub Alpha e três experiências. 5.000 passes Alpha dando acesso ao conteúdo, NFT e 1.000 SAND!”

Embora os preços de SAND tenham subido à luz desde o anúncio, devido à grande expectativa, apenas alguns jogadores sortudos poderão desfrutar de toda a experiência. O evento, que termina em 20 de dezembro, concederá a apenas 5.000 usuários a oportunidade de ganhar até 1.000 SAND – que atualmente vale cerca de US $ 3.500. Além disso, o grupo selecionado também poderá ganhar até três exclusivos NFTs. Sandbox explica que eles podem fazer isso com o tempo gasto em todas as 18 experiências desenvolvidas pelas equipes do The Sandbox.

Além disso, os três NFTs exclusivos mencionados acima estarão disponíveis apenas durante o evento e podem ser usados ​​no metaverso The Sandbox. Eles consistem em um dragão, uma espada longa e um portão que lembra os tempos medievais.

Como Sandbox pretende selecionar participantes para seu Metaverso Alpha.

Os 5.000 participantes serão selecionados em diferentes formatos, de acordo com o The Sandbox. A plataforma selecionará 1.000 indivíduos de um sorteio para Landowners of The Sandbox. Além disso, mais 2.250 serão desembolsados ​​para os titulares de contas Sandbox por meio de competições sociais diárias programadas para durar três semanas. The Sandbox diz que esses ingressos dourados também podem ser comprados no mercado secundário da OpenSea, durante a promoção.

A OpenSea diz que o preço mínimo atual para o token Sandbox é de cerca de 1.019 ETH, equivalente a US$ 4.284. Além disso, o volume total de comércio de todos os tokens disponíveis é de 39.700 ETH – ou US$ 165,3 milhões. Isso permaneceu praticamente inalterado desde o final de 2019.

Presidente da Animoca incentiva os esperançosos a buscar aconselhamento primeiro, antes de entrar no jogo virtual.

O co-fundador e presidente da Animoca, Yat Siu, tem um conselho para novos usuários que desejam se aventurar no jogo virtual. Siu sugere que eles coletem o máximo de informações possível sobre o mundo virtual do Sandbox. Isso é para que eles possam tomar decisões mais bem informadas quando decidirem mergulhar de cabeça. Como disse Siu:

“Eu recomendaria para as pessoas que querem vivenciar, sabe, ir aos lugares, vivenciá-los, entrar na comunidade do Discord, bater um papo com eles. Veja do que se trata antes de mergulhar para comprar um terreno, porque, você sabe, é como comprar um imóvel em qualquer lugar do mundo.”

The Sandbox.

Sandbox é um metaverso onde os usuários podem jogar, construir, possuir e monetizar suas experiências virtuais. Eles conseguem isso usando um modelo play-to-gain que também permite a criação de tokens não fungíveis (NFTs) dentro do jogo. Além disso, os usuários também podem ganhar SAND dentro do jogo completando várias missões díspares.

Fonte: CoinsPeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8