O preço da Shiba Inu (SHIB) sobe mais de 50% nas últimas 24 horas

Shiba Inu (SHIB) registrou um aumento de preço de mais de 50% nas últimas 24 h , dando um salto maior do que seu rival Dogecoin (DOGE), que subiu apenas 8%.

No momento em que este artigo foi escrito, o preço do SHIB é de US$ 0,00001321 com uma capitalização de mercado total superior a US$ 5 bilhões.

Shiba Inu registrou uma bomba de preço entre ontem e hoje que ultrapassa 50% . DOGE também parece estar em uma corrida de touros, mas não no mesmo nível que seu “matador”.

No entanto, Elon Musk , CEO da Tesla e um grande fã do DOGE no passado, permaneceu vago desta vez, postando um tweet que não faz nenhuma referência específica a qual dos dois cripto memes ele deseja apoiar.

Muitos amantes da criptomoeda estão se perguntando qual dos dois memes cripto Musk gostaria de apoiar agora. Há outros, no entanto, que pensam que é o verdadeiro cão de Musk que ele chamou de “Floki” ou, outros afirmam que é o suporte para um novo token chamado “Folki” .

Em qualquer caso, os tweets atuais de Musk não apoiam mais a Dogecoin. Em meados do mês passado, o CEO da SpaceX supostamente até tweetou críticas dirigidas a sua amada cripto-meme.

As críticas diziam respeito ao preço das taxas da DOGE, que ainda parecem altas demais para comprar ingressos de cinema.

Shiba Inu e a compra de baleias cripto

Outra novidade do fim de semana é a movimentação das cripto baleias e suas compras na Shiba Inu.

Especificamente, parece que na última sexta-feira, uma baleia misteriosa comprou 6 trilhões de SHIB por um total de quase US $ 44.000.

Além disso, no dia seguinte, a mesma baleia supostamente fez mais três rodadas de compras de SHIB no espaço de algumas horas: a primeira por 116 bilhões de SHIB , a segunda por 159 bilhões de SHIB e concluindo com 1 bilhão de SHIB.

Esta é uma compra total de 3 trilhões de SHIB mais outros 276 bilhões de SHIB, tudo em dois dias. Esta preparação pode trazer à tona a ideia de que o SHIB está se preparando para uma notícia que ainda não foi divulgada.

Shiba Inu e Dogecoin: uma tendência que se repete

Os preços das cripto memes de quatro patas estão repetindo uma tendência que ocorreu em meados do mês passado. Na verdade, por volta de 15 de setembro de 2021, enquanto o preço do Dogecoin flutuava em US $ 0,25, Shiba Inu viu uma bomba de 35% em apenas 24 horas.

Naquela época, a SHIB ocupava a 47ª posição por valor de mercado. Agora a “Dogecoin Killer” subiu para a 35ª posição, mostrando seus passos em direção ao seu rival.

Nesse ínterim, o crypto meme por excelência colocado entre os 10 principais criptoativos por capitalização de mercado também está procurando fazer seus próprios desenvolvimentos.

A ponte DOGE-ETH está sendo trabalhada para Dogecoin: um plano para tornar DOGE e ETH comunicáveis e difundir o uso dessa tecnologia para os mercados NFT.

 

Fonte: Cryptonomist

 

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8