O preço de Monero atinge o recorde de US $ 95 após ser listada na exchange coreana Bithumb

O preço da Monero atingiu um novo recorde chegando a US $ 95 após a Bithumb anunciar que em breve adicionara os pares comerciais da Monero à sua plataforma.

Bithumb pode adicionar pares XMR Trading

A exchange coreana Bithumb anunciou que listará os pares comerciais XMR nesta semana. Em 23 de agosto, eles começarão a aceitar os depósitos de Monero e manterão uma promoção comercial especial até 27 de agosto.

Começar na lista da Bithumb é um marco significativo para qualquer moeda. Atualmente, esta exchange coreana tem um volume diário de mais de US $ 1,15 bilhão, que é de US $ 500 milhões maior do que a Poloniex, a segunda maior exchange do mercado.

Para obter provas sobre o impacto que a Bithumb pode ter em uma moeda, basta analisar o bitcoin cash. Durante a semana passada, o preço do bitcoin cash atingiu um máximo histórico de US $ 997. Essa aumento brusco foi alimentado por pares comerciais BCH / KRW e o volume de transações na Bithumb liderou com uma grande margem.

O preço Monero atinge registro $ 95

Para um altcoin, o preço do Monero permaneceu bastante estável ao longo das três primeiras semanas de agosto. A moeda teve um ganho de 21% no mercado, mas não conseguiu fazer nenhum movimento significativo no ranking de capitalização.

No entanto, os mercados XMR responderam positivamente ao anúncio Bithumb, e o preço Monero imediatamente disparou de US $ 55 para um recorde de US $ 95. O preço da moeda não se manteve nesse nível e agora está US $ 74. No entanto, isso ainda representa um impressionante ganho diário de 36%.

Este aumento gerou crescimento do limite de mercado da Monero para US $ 1,2 bilhão, tornando-se a 11ª criptomoeda a se juntar ao clube de US $ 1 bilhão. No momento, o mercado da Monero precisa de US $ 270 milhões para superar o ethereum classic e voltar a entrar no top 10 do mercado.

O anúncio também provocou um aumento no volume de negócios. O volume diário de XMR geralmente vale de cerca de US $ 10-20 milhões, mas hoje o Monero alcançou US $ 220 milhões no volume total. A maior parte deste volume foram pares de XMR / BTC , por isso será fascinante ver como a adição de pares XMR / KRW afetará a Monero.

 

Fonte: Cryptocoinsnews

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/