O que Zac Efron e John McAfee tem a ver com armas, drogas e milhares de dólares?

Filme que conta a agitada vida de John McAfee será estrelado pelo popular ator Zac Efron

Calma, o título é bizarro, mas temos uma boa razão para isso. Lembra do polêmico John McAfee? Dessa vez ele não fez nada estranho, mas mesmo assim seu nome ganhou os noticiários. A diferença é que agora falamos dele por um motivo bem diferente: cinema!

King of The Jungle é o novo filme estrelado por Zac Efron, cuja abordagem principal é a vida cheia de absurdos de John McAfee. A informação foi confirmada recentemente pelo site Deadline.

Após ficar extremamente rico com seu McAfee Anti-vírus, John McAfee deixou tudo para trás e foi viver no meio da selva em Belize, na América Central. McAfee é atualmente foragido da justiça dos Estados Unidos e não pode retornar ao país (pelo menos sem ser preso).

Sua vida por si só já possui acontecimentos suficientes para um livro, ou um filme, nesse caso. Drogas, armas, prostitutas e muitos milhares de dólares são rotina na vida de McAfee, que também é um dos mais famosos entusiastas do Bitcoin e das criptomoedas.

Ainda não há uma data de lançamento prevista para o filme, mas a comédia estrelada por Zac Efron já está dando o que falar mesmo antes do lançamento.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.