O volume de pesquisa da Dogecoin (DOGE) no Baidu explodiu para 10x dos níveis de 2017

Dogecoin está se tornando ainda mais querida na internet

O volume de pesquisa da Dogecoin (DOGE) no Baidu teve uma explosão desde que Elon Musk começou a twittar sobre a moeda-meme. De acordo com dados da equipe da LongHash, o volume de pesquisa da Dogecoin no popular mecanismo de pesquisa chinês ultrapassou os níveis de 2017 por um fator de dez.

A equipe da Longhash compartilhou sua observação da Dogecoin por meio da seguinte declaração e gráfico a seguir.

“A febre da Dogecoin se espalhou para a China. Após os tweets de Elon Musk, o volume de pesquisa da Dogecoin (狗狗 币) no Baidu atingiu seu nível mais alto, 10 vezes o do mercado em alta de 2017. #DOGE”

Snoop Dogg e Gene Simmons se tornam fãs da Dogecoin

O fascínio de Elon Musk pela Dogecoin tem estado no cerne da DOGE ganhando popularidade entre os traders e celebridades de Hollywood. No caso da última categoria, Snoop Dogg e Gene Simmons agora são fãs da moeda-meme.

Tanto Snoop Dogg quanto Gene Simmons compartilharam sua paixão por Dogecoin no Twitter com Elon Musk, resumindo sua paixão por DOGE através do seguinte tweet:

“Então … finalmente chegamos a isso…”

Mark Cuban: Dogecoin é boa para ensinar o básico sobre oferta e demanda

O famoso juiz do Shark Tank e proprietário do Dallas Mavericks, Mark Cuban, também comentou sobre a popularidade da Dogecoin por meio de uma entrevista com a Forbes. De acordo com o Sr. Cuban, a Dogecoin é ideal para ensinar a economia da oferta e da demanda e apresentar às pessoas ativos cripto. Ele explicou:

“A Dogecoin não tem uma aparência ruim. A DOGE custa menos de dez centavos. Você pode comprar $ 1 ou $ 10 e se divertir assistindo o dia todo, todos os dias… é o melhor entretenimento para seu investimento disponível.

 

Comprei alguns dólares de DOGE para o meu filho e assistimos todos os movimentos de preços e por que ocorrem. É divertido, é emocionante e educacional para ele…

 

Isso não quer dizer que tenha algum valor intrínseco. Não importa. Mas e daí. Dá a você uma chance melhor de ganhar do que um bilhete de loteria, ao mesmo tempo que ensina a economia da oferta e da demanda e apresenta às pessoas ativos cripto.”

Fonte: EWN

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.