OK Jumpstart: Nova plataforma de venda de tokens da OKEx será inaugurada na próxima semana

OKEx anuncia primeira venda de tokens de sua nova plataforma

De acordo com publicações realizadas no Twitter da OKEx, no dia 10 de abril acontecerá a inauguração da OK Jumpstart, nova plataforma de venda de tokens da exchange.

Segundo o site oficial da OKEx, a plataforma foi criada com o objetivo de “auxiliar projetos blockchain de qualidade a tornarem-se públicos e listados em um mercado líquido e de classe mundial e, ao mesmo tempo, ajudar a estimular o crescimento do mercado e ecossistema blockchain forma saudável.”

A OK Jumpstart possui um sistema de inscrição diversificado e diferenciado. Em uma das opções, os investidores devem manter o mínimo de 500 OKB (moeda criada pela exchange) por 7 dias consecutivos ou adquirir 3.500 OKB antes do horário de snapshot no dia da venda. O snapshot será iniciado às 11h (UTC+1) diariamente a partir de 7 dias antes da venda.

De acordo com uma publicação no Medium, a plataforma aceitará apenas OKB como forma de pagamento.

A primeira venda, programada para a próxima quarta-feira (13h – UTC+1), terá como foco o Blockcloud (BLOC).

Blockcloud é a primeira arquitetura avançada TCP / IP baseada em blockchain do mundo. A iniciativa foi desenvolvida com o objetivo de fornecer constante conectividade para redes dinâmicas visando melhorar a vida e o dia-a-dia da comunidade.

Recentemente o WeBitcoin noticiou que o grupo responsável rela OKEx revelou planos para emitir a própria stablecoin. Apesar de não terem divulgado muitos detalhes sobre o projeto, sabe-se que o OKUSD será atrelado ao dólar e que terá importante papel na OKChain, blockchain em desenvolvimento pela OKEx.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli