OKEx adiciona Ripple e Bitcoin Cash à sua plataforma de trade C2C

A plataforma agora conta com dois novos ativos

De acordo com um comunicado de imprensa a exchange maltesa OKEx acaba de listar Ripple (XRP) e Bitcoin Cash (BCH) em sua plataforma de trading C2C (costumer-to-costumer).

Atualmente ocupando a posição de terceira maior exchange de criptomoedas do mercado, a plataforma agora permite que os usuários comprem e vendam os ativos com cinco moedas fiat: libra esterlina, renminbi chinês , rublo russo, dong vietnamita e baht tailandês (adicionado à plataforma em fevereiro).

O anúncio aponta que durante a atualização, todos os serviços oferecidos permanecerão normais. A plataforma permite que os usuários realizem pedidos com métodos de pagamento e taxas de câmbio auto-selecionados, adquirindo ou vendendo criptomoedas de outros usuários utilizando moedas fiat sem pagar por taxas de transação.

A plataforma já possui suporte para Bitcoin, Tether, Ethereum e Litecoin. A OKEx anunciou ainda que irá retirar da lista da OKEx C2C as criptomoedas NEO, QTUM e Exchange Union no dia 25 de fevereiro.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a exchange adicionou quatro novos pares de trade, permitindo que os usuários negociem Bitcoin SV, QTUM, DASH e NEO contra Bitcoin ou Tether com uma alavancagem de 3x.

A Ripple, recentemente listada, é atualmente a terceira maior criptomoeda do mercado, perdendo a segunda posição para o Ethereum em janeiro. Falando sobre o ativo, o CEO e diretor representante da SBI Holdings declarou que a Ripple é uma das razões para se manter otimista quanto ao futuro do setor.

Recentemente a exchange americana Coinbase adicionou suporte para Bitcoin Cash, sexta maior criptomoeda mo mercado, em seu serviço de wallet.

FONTE: COINTELEGRAPH

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli